Pois é, em Espanha os Volkswagen Golf da "Spirit" já rolam. Participando num troféu monomarca, estes modelos começaram já a proporcionar verdadeiras guerras sobre o plástico. E aqui ficam algumas imagens de como preparar os pequenos "Volkswagen Golf", em que pelo que se vê, chumbo é coisa mesmo necessária.
Canudo, tem tanto chumbo que deveria ser considerado ilegal por representar um potencial risco para a saúde pública!
Aquele motor da Ninco é um bocado violento, não admira que seja necessário tanto peso para lidar com as vibrações.
Mas importa ter em atenção para que pista é feita esta preparação, para Ninco ou Carrera? O chassis dos Spirit costumam ser flexiveis e isso beneficia o desempenho na Ninco, daí estranhar o peso extra...
Canudo, tem tanto chumbo que deveria ser considerado ilegal por representar um potencial risco para a saúde pública!
ResponderEliminarAquele motor da Ninco é um bocado violento, não admira que seja necessário tanto peso para lidar com as vibrações.
Mas importa ter em atenção para que pista é feita esta preparação, para Ninco ou Carrera? O chassis dos Spirit costumam ser flexiveis e isso beneficia o desempenho na Ninco, daí estranhar o peso extra...
Bom, para eles o pôrem, é porque justifica....digo eu!
ResponderEliminarum abraço
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarUns querem mais peso outros não querem deixar e fazem cada vez mais levezinhos...
Cumprimentos de
J.C.Nogueira