

Surge então nova oportunidade para este fabricante dar continuidade ao êxito conseguido, com o surgimento do "Megane Trophy - II". E o lançamento contemplou de imediato duas versões.
Integrados na sua recente série "NINCO 1", torna-os de imediato impossibilitados de um comparativo com o seu irmão mais velho. Uma filosofia diversa da anterior, torna-os muito menos competitivos. Apesar da sua diminuição de peso à custa da ausência do interior - placa porta piloto, uma fraca motorização em posição "Inline", torna-os tremendamente lentos.





Mas a "NINCO" está a preparar o lançamento de um "Kit Coleccionador", que contemplará o conjunto dos vidros transparentes e a placa porta pilotos e também o "Kit Competição", cujo chassis permitirá então o motor de caixa grande em posição "Anglewinder".
Só nessa altura será então possível aquilatar-se a verdadeira diferença entre ambos os modelos.
Como nota final, poderemos dizer que mesmo com as especificações de série também é possivel competir-se, já que o seu comportamento se mostra interessante.
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Boas.
ResponderEliminarEsperemos então o kit competição para pensar num troféu... porque sinceramente, o motor original deste Megane II é um verdadeiro pulmão (de fumador)!!! lol!!!
Boas gatilhadas!
Estou curioso de saber como será o tal "upgrade" em kit do Megane.
ResponderEliminarSenão, a única solução é recorrer aos motores Cartrix ou Scaleauto... mas o travão destes motores resume-se a "ui, ui"...