Da "NINCO 1", três modelos já por nós esperados.

Megane - Ref. 55010
Dois "Megane Trophy", de muito bonito efeito. Tratando-se de modelos desta série, é sabido que estão despidos do seu interior, tornando-se dessa forma mais fácil a sua digitalização. Não estando ainda assumida definitivamente, a era digital, sentimos, está cada vez mais próxima. Daí a preocupação dos fabricantes em começarem já a definir estratégias para o futuro.

Megane - Ref. 55012
Da mesma série, um "Corvette C6" com a Ref. 55011, mais vocacionado para a miudagem, com sistema de luzes e ainda com a integração dos pilotos luminosos e intermitentes na capota.

O "Ford GT" é agora editado numa série inteiramente dedicada à competição.
Chassis transparente, bandeja de piloto aligeirada e mecânica "ProRace".
Motor "NC-5 Speeder", transmissão anglewinder com a relação 33/11 e cabos de silicone.
Jantes de 15'' e pneus de perfil baixo no eixo dianteiro e de 17'' com pneus 20,5x11,5 no eixo posterior.
Para além do mais, trata-se também de uma jóia para coleccionador.
Edição comemorativa da "NINCO World Cup 2009", um evento que consolida uma referência da competição ao mais alto nível.

Troféu! Troféu!...
ResponderEliminarEste Mégane está mesmo a pedir!!!... e se editarem o tal chassis Pro-Race em configuração angular, não escapa!!! lol!
Grande abraço,
desculpem, esqueci-me de assinar a resposta anterior...
ResponderEliminarera eu, o esquecido...
Abraço,
Já calculava que eras tu, Miguel: já quando o Megane foi anunciado, clamaste por Troféu! :)
ResponderEliminarEfectivamente, os vidros pretos podem também ser sinal de que o modelo vai sair na linha "Ninco 1", ou seja... MAIS ACESSÍVEL (menos €€€). Daí, sou todo a favor de um troféu!
Boas
ResponderEliminarHugo o carro é mesmo um Ninco 1, o que se fala é que poderá ser lançado mais tarde um chassis Pro Race com motor angular.
Abraço
Pedro Correia