Com a participação de nove concorrentes, assistiu-se a mais uma prova bem disputada e onde os BMW parecem começar a marcar a diferença.


Augusto Amorim no final deixava a fasquia bem elevada para os concorrentes da manga seguinte, o que comprova andamentos muito próximos entre todos os concorrentes.
Carlos Alvim não consegue desta vez seguir o endiabrado ritmo imposto por Augusto Amorim, mas consegue bater António Maia, que muito embora com elevado andamento, não consegue levar a prova a sério e comete excessivos erros. Mais atrás, é José Pedro Vieira que mais uma vez impõe o seu BMW ao Volvo de Pedro Correia, que muito embora as melhorias introduzidas na sua máquina, ainda se encontra aquém das melhores.




Como nota final, teremos uma prova de fecho de campeonato ao rubro com Emídio Peixoto a assumir a cabeça do campeonato por apenas um ponto sobre Rui Mota e Paulo Mendes a apenas quatro, do líder. Vai ser portanto uma prova de nervos ao rubro, com três potenciais candidatos e em que os modelos já demonstraram alguma fragilidade capaz de deixar mal qualquer dos concorrentes.
Classificação na Prova
1º - Paulo Mendes - BMW
2º - Emídio Peixoto - BMW
3º - Augusto Amorim - Seat
4º - Rui Mota - Seat
5º - Hugo Figueiredo - Volvo
6º - Carlos Alvim - BMW
7º - António Maia - Seat
8º - José Pedro Vieira - BMW
9º - Pedro Correia - Volvo
Classificação Campeonato
1º - Emídio Peixoto - 34 Pontos
2º - Rui Mota - 33 Pontos
3º - Paulo Mendes - 30 Pontos
4º - Carlos Alvim - 25 Pontos
5º - Augusto Amorim - 22 Pontos
6º - Hugo Figueiredo - 19 Pontos
7º - António Maia - 13 Pontos
8º - José Pedro Vieira - 8 Pontos
9º - Pedro Correia - 7 Pontos
10º - José Eduardo - 3 Pontos
11º - Miguel Guerreiro - 0 Pontos
11º - António Morgado - 0 Pontos
.
Sem comentários:
Enviar um comentário