Este Pagani Zonda do fabricante MB Slot reproduz um dos modelos verdadeiros mais potentes
Alguns fabricantes dedicam alguma da sua produção a modelos que nem se destacaram pelas suas características competitivas, mas pelo contrário, pelas suas super características enquanto modelos de versão cliente. Normalmente estes modelos prendem-nos pelo seu belíssimo aspecto estético que indubitavelmente se encontra também associado a grandes avanços aerodinâmicos.
Soberba reprodução do Lamborguini Murcielago, da extinta "Proteus"
Ninco, Scalextric/Superslot, Proteus, MB Slot, Auto Art, são alguns exemplos de fabricantes de entre outros, que dedicaram alguma atenção a estes casos, acabando alguns deles por nos apresentar réplicas de grande nível. De grande destaque na minha óptica, está o Bugatti Veyron apresentado pela "Auto Art", numa soberba reprodução de requinte e exactidão, onde não falta sequer o cuidado dispensado ao piso dos pneus e à tracção às quatro rodas.
Bonito Porsche Carrera GT de produção "Auto Art"
Poderemos considerar que na maioria dos casos, em termos dinâmicos não poderemos manter a mesma relação de "Super Carro / Super Carro de Slot". Acontece que os fabricantes normalmente nestes casos se preocupam mais com o rigor de maqueta do que com um bom desempenho dinâmico, o que acaba na maioria dos apaixonados slotistas por os levar a preterir este tipo de modelos.
O magnífico Bugatti Veyron que acabou por ser enquanto carro de versão cliente, o mais potente de sempre, com os seus 1001Cv. Os pneus tiveram que ser de produção exclusiva para este carro de produção Volkswagen.
Soberba reprodução do Lamborguini Murcielago, da extinta "Proteus"
Ninco, Scalextric/Superslot, Proteus, MB Slot, Auto Art, são alguns exemplos de fabricantes de entre outros, que dedicaram alguma atenção a estes casos, acabando alguns deles por nos apresentar réplicas de grande nível. De grande destaque na minha óptica, está o Bugatti Veyron apresentado pela "Auto Art", numa soberba reprodução de requinte e exactidão, onde não falta sequer o cuidado dispensado ao piso dos pneus e à tracção às quatro rodas.
Bonito Porsche Carrera GT de produção "Auto Art"
Poderemos considerar que na maioria dos casos, em termos dinâmicos não poderemos manter a mesma relação de "Super Carro / Super Carro de Slot". Acontece que os fabricantes normalmente nestes casos se preocupam mais com o rigor de maqueta do que com um bom desempenho dinâmico, o que acaba na maioria dos apaixonados slotistas por os levar a preterir este tipo de modelos.
O magnífico Bugatti Veyron que acabou por ser enquanto carro de versão cliente, o mais potente de sempre, com os seus 1001Cv. Os pneus tiveram que ser de produção exclusiva para este carro de produção Volkswagen.
Do mesmo fabricante "Auto Art", este Bugatti Chiron. Pormenores de requinte, não faltam.
Sem comentários:
Enviar um comentário