.
O "Club Slot de Braga", vai levar a efeito a primeira resistência vocacionada para modelos do tipo "Turismo".
Para informações detalhadas dos regulamentos Técnico e Desportivo, aceda directamente ao Blog do clube em:
http://slotbraga.blogspot.com/
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia,
ResponderEliminarGostava de saber qual o motor e pneus que vão ser adoptados para a prova.
Cumpts
Augusto Amorim
E eu gostava de saber quais são os "turismos" que pretendem usar, SCX ou os Fly Racing?
ResponderEliminarDaí a problemática do motor, adaptar um boxer num SCX envolve corte do chassis, e o oposto (motor RX em Fly) também se verifica.
Pois Augusto, já abordei a questão dos motores também.
ResponderEliminarDentro em breve deverão dar indicações a esse respeito.
Um abraço
Viva Hugo
ResponderEliminar...ou Scalextric/Superslot?
Um abraço
Bem, os motores ainda estão na fase de escolha, mas não serão Slot.It de caixa pequena. Serão, em princípio de caixa larga.
ResponderEliminarOs pneus ainda vão ser escolhidos, mas não vão ser P1 !!!
Um abraço,
Emídio
Será que o Peugeot 406 Silhouete da Spirit poderia entrar???
ResponderEliminarCorreu em alguns campeonatos Nacionais de turismo, tal como o de França, Belgica e Alemanha... o que não deixa de ser Turismo, certo???
Tenho um novinho em folha e acho que seria uma optima escolha para fazer frente aos BMW... Aliás, as escolhas são poucas, acho que irá haver uns 5 BMW´s e um Alfa Romeu... era bom que o leque das escolhas fosse mais alargado...
Digo eu...
Um abraço
Parece que não pode entrar por ser em configuração anglewinder.
ResponderEliminarUm abraço
Emídio.
Caro amigo Emidio,
ResponderEliminarPor acaso é, mas se poder entrar a Spirit tem um berço para o colocar Inline...
Um abraço e ate logo...
Filipe Vilas Boas
Viva Caríssimos.
ResponderEliminarA questão abordada pelo Filipe é pertinente, mas ainda há mais modelos. Se olhar-mos para os da SCX teremos Seat's, Volvos, Hondas,.... e da Superslot teremos ainda o novo série 3 da BMW.
Quer isto dizer que tem que ser muito bem visto o regulamento e bem definido esse aspecto dos carros. Mas quanto ao Peugeot, tenho a carescentar que o modelo utilizado era mesmo o de Turismo que a Spirit também tem e não o Silhouette mensionado.
Um abraço
Pois é Mota, mas eu estou mesmo a falr do Silhouete... Acho que, e se não estou em erro, havia um campeonato de Turismo com o nome de Silhouete, em que entrava este Peugeot, uns BMW, Seat e ate Opel... estavam era com uns alargamentos e Ailerons mais exagerados, dai o nome de Silhouete...
ResponderEliminarEste é o modelo que tenho, o outro 406 de Turismo que falas, não o tenho...
Um abraço
Filipe Vilas Boas
Viva Filipe.
ResponderEliminarEntendo a questão, mas continuo a bater na mesma tecla. Não tenho conhecimento de nenhum campeonato de Turismos, com modelos Silhouette. Para os Turismo estavam os Peugeot de Turismo e para o campeonato de Silhouette's, estavam então esses modelos. Inclusive, o próprio motor já se encontrava na retaguarda.
Autênticos protótipos.
Um abraço
O Silhouette correu nos GTs franceses, e é um dos GTs puros e duros.
ResponderEliminarJá o Peugeot 406 coupe, que partilha muito com o Silhouette, correu no BTCC. No entanto, não estou a ver que berços existam para o adaptar à configuração "inline"...
Bem la vou eu ter que colocar aqui uns link´s para verificar isto tudo...
ResponderEliminarVeremos : Aqui podemos ver o tal campeonato :
http://www.ultimatecarpage.com/car/1408/Peugeot-406-Coupe-Silhouette.html
Alias devem guardar esta pagina, tem muita informação! O campeonato era o chamado de Superturismo...
Pena não poder entrar esta carro.. acho que tem umas linhas extraordinarias!
Aqui temos o berço para colocar isto Inline :
http://slotarrabida.net/catalogo/product.php?id_product=749
Parece-me que dá, ou não???
Um abraço e divirtam-se..
Filipe Vilas Boas
P.S. este carro esta em promoção na AloyShop... não chega a 30 euros...
Viva Filipe.
ResponderEliminarContinuando, tú próprio transcreves "Superturismo" e de facto é. Turismo é que não.....
.... quanto ás linhas, é de facto "extraordinário". Mas não me parece que a estética seja razão suficiente para esse modelo vir a ser admitido, mas logo o Miguel Queirós se pronunciará.
Um abraço.
Bem, se o M iguel o admitir acho que já tenho carro !!! ;))
ResponderEliminarUm abraço,
Emídio.
... Bem eu estava a tentar que essa prova não fosse um Trofeu BMW.. mas assim ainda vai ser um Trofeu Peugeot se tal for admitido...
ResponderEliminarMeu caro Amigo Mota, para mim a estetica é deveras importante, alias foi por isso que o comprei... nem quero saber se anda ou se se arrasta pela pista, mas e neste caso, ate acho que deverá ser bem competitivo! Caso seja admitido, temos carro...
Um abraço e ate logo
Viva Filipe.
ResponderEliminarSem dúvida. Eu também valorizo bastante esse aspecto, o que me leva a ter muito chambrolho em casa, mas eu gosto....
.... e caso seja admitido, estás cheio de sorte. Podes com ele correr e é máquina pela certa....
Um abraço