quinta-feira, 14 de maio de 2009

Os gloriosos loucos dos carrinhos de calha.....

Quantos de nós não começamos a dar os primeiros passos assim?
Lembro-me de sábados inteiros passados em condições similares, no velhinho sótão . Sim, no velhinho sótão do Bernardino. Grandes e memoráveis tardes foram ali passadas.

E tantos nomes por lá passaram também....
Verdadeiros amigos ali foram fabricados ao sabor de êxitos e derrotas.
A verdadeira essência do slot era também ali cultivada, com tremendos momentos de convívio misturados com carrinhos e larachas ....
..... semanas a fio a sonhar com o sábado seguinte, com mais umas corriditas que preenchiam o nosso imaginário de grandes pilotos....
Estas imagens fizeram-me lembrar esses gloriosos anos em que num salutar convívio lá íamos desenvolvendo os dotes de gatilhador, em exíguo espaço que ainda assim era nobremente repartido por tantos outros que por ali passaram.

Meus amigos ....... que bom seria retomar esse saboroso espírito de convívio......
Um grande abraço .........
.

9 comentários:

  1. Viva Amigo Mota.
    Agora os "modernos" não querem nada assim. Dizem que dá dores nas costas...
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  2. Ha Ha Ha, ... obrigado pelo seu espírito de boa disposição...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Despertas-te um sentimento de enorme nostalgia!
    Será que haverá por aí documentos desses tempos?? (do sotão do Benardino, do Pianos Bar, do Pub Sorriso, do BB Club, das viagens (e provas) ao estrela vigorosa, dos ralis no parque de exposições, das provas na associação académica...
    Um nostalgico abraço
    Anónimo!

    ResponderEliminar
  4. Este anónimo parece o mesmo que organizou o Rally Slot Santos da Cunha ...
    ;)

    Eu acho que tenho umas fotografias desse tempo, mas tenho de pedir à minha mãe.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá caríssimos.

    Seja quem fôr este anónimo, fique sabendo que reparto consigo toda essa nostalgia que sentiu.

    Gostaria também de fazer uma recolha fotográfica desses tempos, mas infelizmente, nem uma foto tenho desse tempo passado. Portanto, agadecia-mos imenso a quem conseguisse dispensar umas imagenzinhas dessas épocas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Viva amigo Emídio.

    Seria óptimo. Tenta lá isso. Eu e o anónimo agradecemos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Ok, vou já hoje pedir à mãe Sant´Ana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Eh pah... Voces parecem 3 pensionistas do no Lar Conde de Agrolongo a falar dos tempos passados!!!
    Brincadeira minha... Mas é bom recordar e sentir saudade, confesso que isso só demonstra os bons tempos que se viveram, mas eu e devo dizer, não sou nada de nostalgias... portanto, vamos é em frente e tentar com que os novos tempos sejam tão bons ou melhores do que os passados...
    Bem hajam e um abraço,
    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  9. Viva amigalhaços.

    Boa Emídio, força aí com a mamã Sant'Ana.

    Quanto ao Filipe, opá, é verdade, são mesmo coisas da terceira idade. Éclaro que temos é que continuar a dar pontapés para a frente, mas é tão bom recordar bons tempos passados....

    Um abraço

    ResponderEliminar