O debate levado a efeito nos Estados Unidos da América do Norte, que culminou com uma votação entre os intervenientes, levou a que a "SCX" reconsiderasse a utilização dos motores RX 42.
Ficou então definido que este fabricante irá utilizar os motores "RX 42B" nos seus modelos GT, Nascar, LMP e DTM, havendo motores específicos para os modelos de F1, de Rali e Clássicos.
Obrigado americanos, que acabaram por conseguir algo que se tornava já, absolutamente necessário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Vá lá que reconsideraram... Esperemos é que não seja unicamente para o mercado americano.
ResponderEliminarOlá Hugo.
ResponderEliminar...... e esperemos também que outros modelos sejam alvo dessa motorização, como é o caso dos WTCC, embora não estejam contemplados na notícia.
Um abraço
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarNão gaste já as canas todas...
Os senhores da Tecnitoys, falar até que falam, cumprir por vezes custa mais um bocadinho...
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Olá amigo Nogueira.
ResponderEliminarTendendo a que o debate americano foi supervisionado e aceite pelo próprio Sérgio Pastor,o Director da Tecnitoys, não me parece que ainda furem o negócio...
Um abraço