sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Novidades para breve


Previsto para ser lançado na véspera do Natal, mais propriamente a 22 de Dezembro, está o conjunto de três modelos da "Slot.It" com a Ref. SICCW05, dedicada à série de modelos vencedores de Le Mans e que à semelhança do conjunto de três Porsche 956 já editados por este fabricante com o patrocínio da "Rothmans", integra também os três modelos da Sauber-Mercedes participantes na edição de 1989 da mesma prova. Com os nºs 63, 61 e 62, alcançaram respectivamente o 1º, 2º e 5º lugares no final da mesma.



No modelo vencedor com o nº63, estiveram os pilotos "Jochen Mass/Stanley Dickens/Manuel Reuter", no nº 61 e 2º classificado estiveram "Mauro Baldi/Kenny Acheson/ Giancarlo Brancatelli" e no terceiro modelo com o nº62 e 5º classificado, os pilotos "Jean Louis Schlesser/Jean.-Pierre Jabouille/Alain Cudini".

É com natural expectativa que os coleccionadores que deram já início a esta temática aguardam a sua chegada, mais para dar continuidade à mesma, dado tratar-se já de um modelo sobejamente conhecido e não cativar por de uma novidade se tratar.

Da "Spirit" surgem duas novas decorações do já editado do "Courage C65", a completar os modelos já anteriormente editados.


Também a primeira versão de rali do Volkswagen Golf, com a decoração da BP.

Também a caixinha dos BMW vem já a caminho.


...... belo Natal para os slotistas .....

5 comentários:

  1. Bem fixes as novidades

    Sabes me dizer o horario para amanha da GT Team??

    ResponderEliminar
  2. Sabes me dizer se dá para mandar mensagens pessoais atraves do blogger??

    Se der diz me como.
    E diz me entao o horario para amanha (sabado)

    ResponderEliminar
  3. Caro José Marques, bem vindo ao mundo do slot.

    O horário no GT Team no sábado é às 15 horas, mas dada a participação de bastantes elementos deste clube na prova TT em Alhandra, é provável que não se realize, embora esteja aberto.

    As notícias poderás enviá-las para o meu mail pessoal que é:

    rui.m.mota@telecom.pt

    Pessoalmente, ainda poderemos esclarecer qualquer coisa...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Que noticias nao estou a perceber.

    Mandei-te um mail para tu ficares com o meu

    ResponderEliminar
  5. Olá José Marques.

    Houve de facto um erro de interpretação da minha parte.

    Interpretei as "mensagens pessoais", como notícias de interesse generalizado que quisesse publicar. De facto uma falha de interpretação.

    Quanto ao mail, julgo não o ter recebido.
    Poderás reenviá-lo?

    Um abraço,

    ResponderEliminar