sábado, 21 de fevereiro de 2009

Correspondente de Londres, visita-nos....

Rui Costa na companhia de Leonardo, o seu filho mais velho, durante a sua deslocação a Braga.

Leonardo e Rui Costa nalguns momentos de contemplação de uma colecção particular.

Rui Costa em pleno deslumbre com tanto Porsche.......

Aqui a denotar uma certa alegria, pois encontrava-se no meio do seu mundo.......
Rui Costa surpreendeu os praticantes de slot do "GT Team Slot Clube", aparecendo e participando na última jornada do troféu "BMW M1", em Braga, nas instalações deste Clube.
Tive a honra de poder privar em jantar convívio com este colaborador e ainda por cima com a incumbência de conseguir levá-lo o mais trôpego possível para as instalações do GT Team Slot Clube, isto é, se possível a cair de bêbado, pois iria confrontar-se com os campeões locais. Confesso que o resultado ficou muito aquém do pretendido, mas que nenhum de nós chegou lá no nosso perfeito estado, lá isso também é verdade.
Um Lancia Stratos da Scalextric, é sempre motivo para alguma observação extra.....

Também o Leonardo já demonstra algum apreço por estas artes slotísticas.......
Bom convívio foi possível com este participante que tem tido o seu desempenho em terra britânica e muito bem se portou nesta pista que constituía para si, novidade absoluta.
Alguns modelos receberam da parte de Rui Costa um olhar mais atento.

Carros de alguma dificuldade na sua condução não ajudavam, assim como também não foi ajuda nenhuma a qualidade e rapidez de alguns dos adversários com que acabou por se cruzar.

11 comentários:

  1. Foi uma boa visita à pista, sem dúvida... e pode "gabar-se" de se ter classificado à frente do proprietário da pista eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma noite para mais tarde recordar e repetir qualquer dia destes.
    Na Páscoa estou por ai outra vez.
    Parabens pela pista que está excelente e pelos BMWs que são realmente uma delicia de conduzir.
    Mota, muito obrigado pelo jantar e pelas horinhas de diversão.
    Aquela garrafinha de vinho também estava uma delicia e o resultado não poderia ter sido outro.
    Nunca bebam e conduzam depois...

    ResponderEliminar
  3. Olá caríssimos colaboradores

    O prazer em te acolher foi todo nosso Rui.

    Tive também muito gosto em te receber, a ti e ao teu filho. E fica sabendo que já tenho feito rir algumas pessoas, quando conto algumas das anedotas contadas pelo teu filho. Dá-lhe um abraço meu.

    Teremos todo o gosto em te receber para repetires a experiência. Venha lá a Páscoa, pois outras garrafinhas estarão à tua espera.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi....
    Vou para Inglaterra para ver se tb tenho sorte....
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro Mota,

    Aqui vai o link para o site que eu te tinha falado sobre carros e barcos solares.
    É o tal projecto que eu coordenei na minha escola desde 2004.

    http://ww2.ancorensis.pt/solar/index.htm

    Aqui poderás encontrar muitas fotos e reportagens de corridas e regatas solares em Portugal e na Austrália, o link para o programa ABCiência e muito mais coisas.

    ResponderEliminar
  6. Augusto,

    Foi um prazer rever-te.
    Já sabes, assim que quiseres aparecer, é só dar um toque.

    ResponderEliminar
  7. Viva Rui,
    Não fui explicito no meu comentário.
    A minha intenção erá dizer que para se ter a sorte a um jantar na casa do Mota era necessário estar em Londres mas estou a brincar, obviamente....rs rs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  8. Ôi CARA!!!!

    É necessário não, .....BOLAS....

    Estás desde já convidado pá!!!

    Um abraço Augusto

    ResponderEliminar
  9. Òi cara.... desconfio é que vens filado na vinhaça...não PÁ?

    Um abraço Augusto

    ResponderEliminar
  10. Olá Mota,
    Folgo em saber que estás melhor.
    Quanto ao jantar, é claro que estou a brincar, até porque fico completamente sem jeito nessas situações. Estava apenas a brincar. De qualquer modo agradeço o convite e a vinhaça....rsrsr
    Fica bem

    ResponderEliminar
  11. Viva Augusto

    Antes de mais obrigado, mas essa comigo não, ficar sem jeito comigo?
    Há quantos anos já nos conhecemos?
    Só tens mesmo é que não fazer cerimónias.....

    Um grande abraço.....

    ResponderEliminar