terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novidades Nurembergue - Continuação (4)

Da "Sloting Plus" novas jantes azuis, de peso reduzido.

Da "Slot.It", para além dos produtos da "linha - Oxigen", vocacionados para as pistas digitais e que constituiu a grande novidade da Feira este ano, surgiram novos modelos e um novo sistema de suspensão, com a possibilidade de regulação pelo lado exterior do modelo. Neste novo conceito de suspensão, passou-se do sistema magnético para um mais convencional, através de molas.
A nova carroçaria do Jaguar foi também exposta, em duas decorações diferenciadas, uma da "Silk Cut" e a outra da "Bud Light".

Ainda do mesmo fabricante, mas em modelo protótipo, a maqueta do Chaparral 2F.
Alguns pormenores de grande qualidade são possíveis de observação.
Grelhas e as jantes muito fielmente reproduzidas.


Da "SCX", surge no mercado uma caixa com o "Morgan Aero 8", em edição limitada a 3.000 exemplares e que será posta no mercado a um preço que rondará os 50€.

Da "BRM", fabricante de modelos à escala 1/24, surge também em fase de protótipo, o Porsche 917K.

Embora com uma imagem a parecer de boa reprodução, fica a ideia de que o eixo da frente surge com o rodado bastante posicionado para dentro da carroçaria.
Boas notícias estas e ficamos impacientemente a aguardar por novas.

2 comentários:

  1. Mas que bela carroçaria para um Plafit ! E os eixos estarem metidos para dentro pode ser apenas por ser um protótipo com um chassis "standard".


    Já agora, as suspensões da Slot.It parecem uma boa introdução. Já repararam nas afinações que permite? Não só a força das molas mas também permite limitar o movimento vertical. Interessante...

    ResponderEliminar
  2. Olá Hugo.

    Quanto à utilização da carroçaria da BRM para Plafit, talvez fosse melhor utilizar a de um Kit que já exista e acaba por ficar um pouco mais barato.

    A suspensão da Slot.It, será boa por certo . Este fabricante não brinca. Já nos habituou a um certo profissionalismo.

    Um abraço

    ResponderEliminar