Já chegou o novo e último lançamento do fabricante "NSR".Modelo que também passou pelo preparador "Alan Mann" o que aliás implica a utilização das cores com que o modelo é apresentado, mostra-se mais um belo modelo do grupo dos "protótipos".Talvez menos apelativo que o da concorrente "Racer", tem contudo a vantagem de ser suficientemente rolante para permitir acesas lutas em competição.Faltará como é habitual conseguir-se aquilatar as características dinâmicas, para fazer uma avaliação das suas reais capacidades competitivas.Estão também já acessíveis os três tipos de plásticos e respectivas cores dos chassis, correspondentes à rigidez dos mesmos.
.
Tão baixinho que ele é!!
ResponderEliminarBrilhante.
Ford GT40
ResponderEliminarPorsche 917
e agora o Ford P68
Já começam a aparecer modelos para dar uma variedade interessante num eventual troféu.
Abraço
Pedro Correia
Olá Pedro.
ResponderEliminarPara troféu ou eventualmente um campeonato de clássicos, de verdadeiramente encher o olho.
Mas continuo a pensar que os "Slot.It" serão imbatíveis nesse capítulo.
Um abraço
@ Morgado
ResponderEliminarOs NSR são por tradição muito baixos. E se as fotos são tiradas sem patilhão, com ele colocado a diferença não é muita :)
@ Pedro
A mesma ideia já me passou pela cabeça. Com motores de origem e tudo (Shark 20k). Ainda assim, e da experiência com o GT40 e o 917, acho q iria tudo para o Porsche. Acho...
@ Geral
É impressão minha ou a NSR anda a seguir a Racer, no que toca a novos modelos lançados? Já foram os Fiat 500 e agora este Ford, que é ainda mais peculiar?