2007 foi a última edição do verdadeiro "Dakar". Verdadeiro por ter como destino "Dakar", já que o grau de dificuldade do figurino que actualmente se apresenta, é o mesmo.
Nesse ano, a partida foi dada pela primeira vez, de "Lisboa". A guerra, como habitualmente, era protagonizada pela "Mitsubishi" a verdadeira recordista da prova, e pela "Volkswagen" e "BMW", ambas à procura da sua primeira vitória na prova e nas quatro rodas, já que a "BMW", já o havia conseguido, mas nas duas.E em 2007, uma vez mais, foi a "Mitsubishi" a atingir o ceptro maior, através de mais uma excelente prestação de "Luc Alphand".
O fabricante "SCX", editou este modelo na sua série de "TT's". O Nº 302 foi o vencedor da edição, mas o mesmo fabricante editou também o Nº304 que havia sido pilotado por "Nani Roma".
Tratando-se de dois modelos fazendo parte da equipa oficial, encontram-se bastante próximos em termos de decoração. Óbviamente que o dorsal fará a maior diferença, mas existem alguns pequenos pormenores a distingui-los, como é o caso dos nomes dos pilotos e dos penduras.
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarEstava muito nervoso ao escrever esta sua nota. Tenha calma que isso faz mal à saúde.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Viva Mota.
ResponderEliminarJá agora mais uma para o "descobra as diferenças" lol.
No vidro da frente num está escrito SCX e noutro SCALEXTRIC
Um abraço
Ha ha, só teu Zé Pedro....
ResponderEliminarUm abraço