O fabricante "PKS", desenvolveu para a categoria dos "Todo Terreno", um novo chassis que parece prometer.
A transmissão tanto às rodas anteriores como posteriores é feita através de correias, havendo também espaço lateralmente, para os muitas vezes desejados, lastros.
As suspensões parecem oferecer um grande curso, o que beneficiará na hora da transposição daqueles obstáculos mais complicados.
Também a longa guia parece contribuir nesse mesmo capítulo.
Sendo a correia de transmissão ao eixo de trás, dentada, o problema das poeiras virem a diminuir a sua eficácia, deixa de existir. Para as rodas da frente, a mesma é feita através de uma correia convencional, mas dada a sua posição mais central, encontra-se protegida pela guia, se bem que nunca resultará numa eficácia similar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas.
ResponderEliminarMuito boa pinta. Com amortecedores e suporte de guia deste tamanho seguramente é um devorador de obstáculos.
Boas gatilhadas.