domingo, 14 de março de 2010

Endurance Slot. It 2010 - Porto

.
Decorreu a segunda prova integrada neste campeonato constituído por cinco provas que percorrem pistas desde Braga até Aveiro, passando pela Trofa e o Porto.
A equipa constituída por Augusto Amorim, Nuno Aguilar e Luís Azevedo, elementos que integram a equipa do "GT Team - ART", embora tenham completado a mesma classificando-se na segunda posição final, mantêm-se no comando do campeonato, ampliando mesmo a diferença para a equipa segundo classificada.
A segunda equipa de Braga, a do "Club Slot de Braga", não foi além da sexta posição final na prova.
.
Disponibiliza-se aqui um vídeo, que embora não corresponda à prova em causa, dá uma ideia do que são as provas deste tipo.
.

11 comentários:

  1. BOA GTsss/ARTsss!!!!

    Parabens por mais um magnifico resultado! É assim que a malta gosta das coisas na MPower! Eheh

    CSBssss.... 30 voltas ao campo!

    Lol

    CSBs: voces sabem mais do que isso. A gente sabe que voces sabem que nos sabemos. Ja chega de sabão...

    Basta de dar hipoteses á concorrencia, toca a esmaga-los!!!! Com jeitinho, não amassem os GTs/ARTs, o podio tem espaço que chegue.

    Ou será que vcs so conseguem ganhar quando a MPower está presente?

    Força nisso homes!!

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    Parabéns ao GT Art Team!!! Grande resultado!!!

    Boas gatilhadas!

    ResponderEliminar
  3. RSRSRSRSRSRS :p TOMA! Podia viver sem o slot? Poder podia mas não era a mesma coisa :P srrssrrs Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  4. Em nome da equipa agradeço os parabéns do Morgado e do Miguel.

    Pena é que o CSB não tenha ficado mais acima. Como disse o MOrgado todos sabemos que valem muito mais do que os resultados que tem obtido.

    Abraços slotistas

    ResponderEliminar
  5. a classificação:

    http://go-slot.blogspot.com/2010/03/endurance-slotit-series-2010.html

    Parabéns Augusto, Luís e Aguilar :D

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado a todos pelos "post", pelos telefonemas, pelas diversas formas que têm usado para nos encorajar, ajudar (tb na preparação dos carros), motivar e manter a moral positiva.
    Muito obrigado!!!
    Há provas que recordamos por muito tempo! A prova de ontem será uma delas para mim!
    Uma pista desconhecida e os adversarios cada vez mais desejosos de recuparar pontos perdidos faziam com que o desafio fosse grande.
    Começamos com imensa ansiedade pela opção de uma relação muito diferente de todos os outros (muito mais curta); mas.. julgo que quem estava certo seriamos nós.
    Depois a confirmação do andamento estratosférico da equipa SFT (Hugo Machado e companhia) e o bom desempenho da Trofa e da equipa da casa faziam com que os N/ nervos subissem em flecha.
    Mas as coisas correram a N/ favor quando um problema num comando da equipa da Trofa os fez perder algumas voltas.
    Em resumo devo realçar a prova simplesmente brilhante da SFT (realço o Hugo Machado nas tres calhas que realizou), registar o excelente desempenho da equipa da Trofa reafirmo o aspecto negativo do comando que lhes roubou o segundo lugar e enalteço o desempenho fora de séria do Lelo nas tres calhas que realizou; a StopAndGo e os Flying Snails têm de resolver pequenos problemas organizacionais e serao com toda a certeza candidatos à vitória.
    O N/ Clube Slot de Braga tem de ir à bruxa! Uma equipa excelente mas uns carros que teimam em não ajudar.
    Por fim deixem-me partilhar o orgulho e gozo que tem sido para mim participar nestas provas na equipa GT Team - ART Slotcars. Quatro pilotos todos com um unico objectivo: ganhar se possivel mas sobretudo usufruir da diversão slotcars!!!
    Um mecanico (Luis Azevedo) que com muito pouca experência se tem revelado um mestre, com uma enorme dedicação tudo tem feito para que a equipa se apresente nas provas com carros razoavelmente adaptados ás necessidades.
    O Augusto Amorim, o piloto, a frieza, a experiência e segurança de termos nele a regularidade que neste tipo de provas faz a diferença.
    O Luis Azevedo o ET! É sem qualquer dúvida (para mim pelo menos) o melhor piloto de velocidade que conheço em Portugal. O rapaz faz maravilhas em qualquer pista com qualquer carro em qualquer estado de ansiedade de prova.
    O Rui Mota, não estando a correr é sem qualquer dúvida uma motivação, uma referência e uma razão para continuarmos a tentar fazer mais e melhor.

    ResponderEliminar
  7. RSRSRS e anda aqui um anónimo que anda a pregar algumas partidas :P

    mais uma vez parabéns às duas grandes equipas de Braga :D

    p.s. Meninos do CSB eu tenho o número da Bruxa :P pode não ser grande coisa como bruxa... mas é boa :P

    Anónimo até morrer :P rsrsrssrs

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns à equipa do Gt Team Slot Clube pela fantástica prova realizada no Porto.
    Mais uma vez demonstraram um grande andamento, naquela que considero ser a pista Carrera mais complicada onde corri.
    Parabéns ao Nuno Aguilar, ao Augusto Amorim e ao Luís Azevedo!
    Que o primeiro lugar provisório na classificação geral se transforme no primeiro lugar final.
    Eu lá estarei para festejar convosco.
    Um abraço slotista,
    Emídio Peixoto.

    ResponderEliminar
  9. Quanto à prova da equipa do Clube Slot de Braga... o que se pode dizer ? O carro esteve consistente nos treinos e sempre a melhorar. Depois funcionou muito bem no Warm Up... era o mais rápido em pista e, a certa altura da primeira calha, o motor perdeu potência, ficou sem travão e o carro começou a parecer uma bailarina...
    Há provas em que a sorte não parece acompanhar os audazes...
    Assim, há que ter paciência, "fair play" e continuar a competir por amor ao Slot.
    Um abraço slotista,
    Emídio Peixoto.

    ResponderEliminar
  10. Emídio,
    quem corre por gosto NUNCA se cansa.
    voltanto as peripécias da prova, considero que a vossa relação cremalheira/pinhão era um pouco longa e, como era de esperar, o motor iria soltar-se pelo que seria de mais difícil condução. Tal como a nossa seria, eventualmente, algo curta, no entanto, esta mostrou-se adequada a inexperiência que tinhamos da pista, tornando a condução mais segura. Penso que a relação correcta estaria algures entre a vossa e nossa.

    No entanto, depende sempre do motor que nos calhe em sorte...

    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  11. Ui aguilar deixa me que te diga mas que texto com qualidade (:
    Mas e preciso ainda mais dedicação desta vez a trofa vai furiosa e nos temos de estar a altura do desafio , porque sem duvida , que , a trofa é ou era ^^ , a favorita para vencer este campeonato dado o facto de terem um historica em provas de alta dificuldade mesmo muito bons ;)
    Força pessoal

    ResponderEliminar