O fabricante "Avant Slot", começa a cotar-se como uma séria referência nesta matéria de "Slot Cars". Englobando modelos de velocidade e também de ralis, sempre apostando no elevado desempenho dinâmico, parece ser o fabricante da actualidade que melhor consegue conciliar os dois campos, e a qualidade estética também.
A fragilidade de alguns acessórios parece estar a ser para já o aspecto menos conseguido, acreditando nós que venha a ser alvo de sério desenvolvimento, pois é uma das melhores características de algumas das suas directas rivais.
A sua última novidade é o "Subaru" de ralis, modelo que esperávamos já ter visto já em massa na último rali levado a cabo pelos "Clubes - GT Team e Clube Slot de Braga". Assim não aconteceu, tendo nós visto apenas um à partida, pelas mãos de José Eduardo. De elevada qualidade geral, foram já disponibilizadas duas versões. A aqui mostrada, diz respeito à do espanhol "Ojeda" e corresponde à versão de "Produção".
Mecânciamente pouco haverá a experimentar, uma vez que reparte o conceito mecânico com o já explorado e com provas dadas, "Peugeot 207".
Parabens para BRAGA por ter feito
ResponderEliminarum exelente trabalho sobre este subaru,pois quem vende a marca em Portugal,não o fez.
Pois
ResponderEliminarParece que, os representantes em Portugal da marca, dormem à sombra dos louros que este fabricante tem colhido lá fora. Por enquanto as encomendas vão caindo de pára quedas. No caso de Braga, agradeçam ao Emídio Peixoto por ter apostado em desenvolver o primeiro 207 para lutar com os Xsara da SCX Pro, o que levou à corrida a este armamento. Senão não vendiam nada.
Abraço
Pedro Correia
Não quero criar polemicas com o meu comentario,é só a minha opinião.
ResponderEliminarOlá Mota,
ResponderEliminarFaltou a fotografia que eu acharia talvez mais interessante, que é colocar os dois modelos em questão (Peugeot e Subaru) de "pernas para o ar" e fotografar as diferenças entre carroçarias, vistas por baixo. Fiz isso no Rally e é um comparativo interessante...
Caro Azislot
ResponderEliminarNão cria polémica nenhuma, até porque a sua observação tem toda a razão de ser.
Não há divulgação dos produtos, não há datas concretas para entrega dos carros, não há incentivos à utilização dos mesmos.
Boas corridas
Pedro Correia
Boas.
ResponderEliminarCertamente que está para breve um comparativo entre os dois modelos, não será Mota?
...e estou certo que algumas conclusões serão muito interessantes...
Quanto à questão dos apoios por parte dos distribuidores, pelo que me é dado a conhecer, poucos são os que têm uma política comercial activa. A maioria limita-se a registar encomendas, não promovendo minimamente as marcas que representam nem apostando no apoio ao cliente (efectivo ou potencial)...
Um bom exemplo de uma política comercial activa é o caso da PN Slot. Está a realizar um esforço considerável com a sua iniciativa PN Show, de que estou certo recolherá os devidos dividendos. Por exemplo, aqui em Braga já se fala num campeonato de modelos PN para o próxima semestre, pelo que haverá seguramente algumas encomendas de material...
Boas gatilhadas.
Boa tarde
ResponderEliminarafinal pareçe que toda a gente compra directo a AVANTSLOT em espanha.
c0mprimentos
AZISLOT J.SERRÃO de FARIA