A nova linha de acessórios de competição do fabricante "NINCO", foi anunciada.
Uma imensa gama de novos materiais de ponta que inclui até, novos pinhões de aperto.
Abarcando desde motores até ao mais ínfimo material de aperto, a "NINCO" procedeu a uma revisão total dos seus conceitos, parecendo estar a crer passar por um ponto de viragem, que não mais os deixará com o estatuto de produtores de brinquedos, mas sim, passando para o campo dos que apostaram no Slot, como um mundo da competição. Bem vindos então, ao capítulo das maiores exigências.
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Será desta que a Ninco sobe nos rankings de fabricantes lá para o final do ano?
ResponderEliminarDe resto se o material é o bom penso que da perspectiva do utilizador é de saudar mais concorrência no mercado.
Já os legisladores dos nossos regulamentos... mais dores de cabeça se calhar.
Após várias investidas da Ninco no capítulo do material Prorace, será que finalmente se aproximam, ou já perderam o barco há algum tempo? Penso que até a Sloting Plus já concebeu material melhor adaptado aos Ninco do que a própria marca (ex: os casquilhos embutidos em tubos de alumínio para maior rigidez do eixo traseiro, esses são específicos para Ninco).
ResponderEliminarO problema dos Ninco continua nos modelos em si. Com os chassis ultra-flexiveis ou ultra-rígidos (ao gosto do freguês eheheh), não há combinação que me agrade. Valem-se dos modelos de Rally, mas aí, são muito distantes dos WRC (sao melhores para grupos N)
Boas
ResponderEliminarNota-se alguma evolução, principalmente as jantes, que conseguem aliar a ligeireza à beleza.
No entanto continuamos a ser presenteados com material "Pro Race" que noutras marcas é material de caixa.
E estou como o Hugo, a Ninco está a evoluir a reboque de fabricantes bem mais recentes, apresentando produtos já comercializados pela concorrência e já "básicos" noutros fabricantes.
Nos ralis, como referencia o Hugo, são bons para Grupo N e isso porque no nosso caso está interdito o uso de carros com patilhão basculante, o que já se exige, pois já a SCX e a Avant Slot possuem há muito tempo este tipo de sistemas assim como tem a MSC no seu chassis Montecarlo, que fica pouco mais caro que um Ninco "normal".
Boas corridas
Boas.
ResponderEliminarPara além das considerações já comentadas, há ainda que considerar que, habitualmente, o preço dos acessórios Prorace é exorbitante. Tipicamente para o mesmo acessório, o material Prorace tem o dobro (ou quase) do preço do material de uma outra marca concorrente.
Por esse motivo os troféus monomarca com material exclusivamente da Ninco raramente são atractivos. Os participantes ou utilizam o material de origem, que raramente é competitivo, ou adquirem o material Prorace, marginalmente melhor mas muito mais caro. O caso mais óbvio é a transmissão AW. Espero que desta tenham acertado no engreno, senão continuaremos a ter Nincos "de escape livre" nas pistas...
Boas gatilhadas.