O fabricante "Fly", há já um bom par de anos, editou uma peça extraordinária.
Porsche, modelo 917, Sponsor "Gulf" e edição limitada.Procurada por alguns, esta Referência de referência, apresenta já o seu grau de dificuldade, quando procurada.
Também o seu valor, começa já a apresentar valores de cotação, inimagináveis.Representando o modelo tal como finalizou a edição de 1971 das 12 Horas e Sebring, surge com o efeito de sujidade próprio de uma prova de resistência e com os respectivos danos que marcaram a prova deste modelo.Tendo ficado sem parte do guarda-lama direito frontal, à vista ficou a tubagem da canalização para o arrefecimento dos travões e um curioso farol suplementar em substituição dos que ficaram em falta. Outro pormenor que nos proporciona uma inegável atenção, são as tiras de fita cromada que serviram para segurar as partes da carroçaria que se haviam partido.
Sem dúvida, uma peça capaz de um lugar de eleição, em qualquer estante.
.
Nunca pensei achar bonito um carro partido e estragado... ;D
ResponderEliminarAbraço
Augusto
Só tu Augusto...
ResponderEliminarÉ muito engraçada esta edição sem dúvida.
No entanto apesar da minha veia "coleccionistica" ter crescido a olhos vivos nos últimos tempos, não consigo achar muita piada a um modelo que não possa colocar em pista... Nem que seja para umas voltinhas a passear o estilo.
São ideias
Abraço
Bem, Morgado... admitir este modelo num campeonato de clássicos seria complicado, nao tardava nada e tínhamos os detentores do 917 "normais" a naifar os guarda-lamas :)
ResponderEliminarCaro Morgado
ResponderEliminarEsta tirada nem parece que vem do feliz proprietário de diversos Toyota Celica da Team Slot Eheheheh
Boas corridas
Todos prontinhos a dar umas voltinhas, sem naifadas nem coisas do género :p
ResponderEliminarViva Morgado.
ResponderEliminarPara que coinste, este também anda, haja é coragem para tal.....
Um abraço