domingo, 7 de junho de 2009

1ª Prova LMP - Club Slot de Braga

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A primeira das provas que compõem este campeonato, realizou-se dia 5 sexta-feira.

Com ela, para além do rapidíssimo andamento que já se esperava, a agradável notícia de que a mesma não foi vencida por nenhum dos habitués que normalmente levam a melhor. Desta feita, assistiu-se a uma invulgar serenata dirigida pelo maestro Miguel Queirós. Este recital, pela forma como foi dirigido, acabou por constituir uma das mais belas baladas a que assisti.
Impondo uma rapidez e eficácia de andamento a toda a prova notável, Miguel Queirós empunhando uma batuta tremendamente bem calibrada, conseguiu manter a concorrência à distãncia. Nem os sempre rápidos Paulo Mendes e Augusto Amorim que viriam a ocupar os lugares seguintes, conseguiram contrariar o fantástico Toyota GT One de cor amarela.

Sem dúvida, um dos mais notáveis desempenhos deste piloto, a que tive oportunidade de assistir.

Os meus muito sinceros parabéns, sem desmerecimento algum, à demais concorrência.

Parabéns Miguel.

9 comentários:

  1. Boas.
    Obrigado Mota pelos comentários elogiosos. Assim fico excessivamente vaidoso... :)
    Confesso que fiquei surpreendido com o meu desempenho e sobretudo com a eficiência da minha máquina... não me perguntem com fiz, mas desta vez acertei (lá calha ... lol).
    Também me surpreendeu a quantidade de participantes que compareceram. Muita gente com vontade de correr. Julgo que é com prazer que todos os amantes do slot vêm tal vontade de participar. Pena é que, apesar de presenta, não tenhamos tido o prazer de te ver a participar também, Mota... para outra vez será, assim espero.
    Um grande abraço.

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  2. Boas tardes
    Apesar de correr na mesma mango do MIguel, verifiquei que o carro dele deslizava pela pista sob o seu comando. Muito bem afinado.
    Não permitiu qualquer veleidade a quem quer que fosse. Muitos parabéns, assim é que é. Agora só afina-lo mais um pouco é manter a afinação geral. Os concorrentes é q vão ter de "dar duro".
    Muito bem!
    Abraço
    Augusto

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  3. Viva Miguel.

    Não tens que sentir qualquer problema em ostentar um pouco de orgulho pelo desempenho que tiveste. É absolutamente legítimo que o sintas, pois foi verdadeiramente notável o teu desempenho. Mostraste também, que os adversários terão que contar contigo.

    Uma vez mais, PARABÉNS....

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  4. Viva Augusto.

    Apesar do teu terceiro lugar, não estiveste muito longe do andamento dos melhores. Estás pois também de parabéns. Mas é certo que para fazeres melhor, terás que dar duro nessa preparação. É que os Toyota estão mesmo melhor que os Audi. Força Augusto, que quanto maior equilíbrio houver, mais animado o campeonato se torna.

    Um abraço

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  5. Olá Mota.
    É claro que estou orgulhoso por esta vitória.
    Primeiro porque já há algum tempo que não ganhava uma corrida (uns 5 anitos, desde 2004...)
    Segundo porque a concorrência não facilitou...
    confesso que prestei particular atenção ao Mendes. Sobretudo na 3ª calha, ele estava a andar de faca nos dentes! Ao ponto de ter uma ou duas saídas, que não é frequente!
    Mas repito, a concorrência andou muito bem. Uma prova acima de 200 voltas é um ritmo alucinante. E algumas coisas surpreendentes. Olhando para a tabela de tempos apercebi-me que apenas eu o o Hugo conseguimos realizar 37 voltas numa calha. O Hugo estava a rolar com P1!!! muito bons, é certo, mas os pneus de espuma têm outra aderência. E mesmo assim, 37 voltas! É notável!

    Seja como for, não estava de todo a contar... mas foi bom!

    Um abraço!

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  6. Boas. pois é MIGUEL eu bem tentei mas o teu carrão na prova não dava qualquer veleidade,parabens pela boa afinação deu-te uma condução segura e um andamento muito rápido que há muito tempo não te via ter. Parabens tambem ao AUGUSTO um lugar no pódio nestes carros com a mão esqerda é obra,só espero que não te aconteça o mesmo que a mão direita se não estás feito ao bife. já montaste o TOYOTA. ABRAÇOS

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  7. Olá Miguel...


    Não sabia que só nós os dois é q conseguimos chegar às 37 voltas. Mas no meu caso só serve para aligeirar um pouco no cenário das restantes calhas, cheguei a fazer uma pobres 33 e 34 calhas nas restantes. Poderia ter chegado às 37 na vermelha não fosse um exagero, fruto de estar a dar tudo por tudo.

    Resumindo, os P1 conseguem prestações giras, mas não têm a mínima hipótese nas calhas exteriores. O meu andamento na "azul" e "preta" não se compara à média dos carros com pneus de espuma.

    Respondendo agora ao Mota, de facto vão haver mais testes para progredir o Audi SCX, mas como não poderei comparecer na próxima corrida, e na semana seguinde só posso treinar na 6ª feira, farei o que puder. Ainda quero preparar o Audi da Slot.It para a última prova, e esse sim, terá pneus de espuma.

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  8. Viva Hugo.

    Não desistas pá pois encontras-te na linha dos mais rápidos. Sempre pensei que só irias falhar a prova que se segue, mas é o que se pode arranjar.... Mas é assim mesmo, ....sem dsistir....

    Obrigado Hugo pela colaboração no bom ambiente e no contributo para o desenvolvimento da modalidade.

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  9. Bom dia a todos,
    Respondendo ao MENDES. Tenho tentado afinar o toyota mas reparei que a carroceria está muito empenada e não consigo endireita-la. Já tentei algumas técnics mas não vai lá. Vou tentar mais uma vêz, se não conseguir, desisto. Quanto a mão esquerda, tenha que a usar, só tenho duas hipóteses, ou a uso ou não corro. A primeira opção parece-me bem mais interessante. Se começar a falhar encomendo uma nova ao Maia... Parece-me que a direita está a melhorar, fui hoje a uma consulta e vou faser alguns exames. Vamos ver...
    Respondendo ao Mota, acho que os audi da SCX ficam algo instáveis com os pneus de espuma, talvez melhores com uns mais baixos. Se não conseguir desempenar o chassi do toyopa muito provavelmente vou voltar a usar o audi.
    Fiquem bem

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