Com 8 horas de prova cumpridas, a diferença entre 1º e 2º cifra-se em cerca de volta e meia, numa luta entre Peugeot's oficiais e o Audi R15 Nº1 que se encontra já nesta altura de novo em segundo lugar.
Na classe GT2, a luta entre Corvette's oficiais dilatou a distância após problemas surgidos no Nº64. De notar no entanto que nesta altura este modelo ocupa os três primeiros lugares desta classe.
Entretanto o Peugeot 908 de Pedro Lamy está a seis voltas dos líderes da prova.
O Aston Martin Nº66 numa das paragens de rotina, vê-se obrigado a perder algum tempo extra para se resolver um inesperado farol pendurado.
Um dos Audi sofre uma penalizalção de 4 minutos por ter dado um toque no Corvette Nº72 tendo-lhe provocado o abandono.
1º Geral / 1º LMP1 - Peugeot 908 Nº9 - (Brabham/Gené/Wurz) - 174 Voltas às 0Horas e 43 minutos
2º - Audi R15 Nº1 - (McNish/Kristensen/Capello) - 175 Voltas
2º - Peugeot 908 Nº8 - (Sarrazin/Montagny/Bourdais) - 174 Voltas
4º - Peugeot 908 Nº17 - (Pagenaud/Boullion/Treluyer) - 174 Voltas
5º - Lola-Aston Martin Nº007 - (Enge/Mücke/Charouz) - 173 Voltas
6º - Audi R10 Nº14 - (Bakkerud/Albers/Lotterer) - 172 Voltas
7º - Audi R10 Nº15 - (Albers/Meyrick/Zwolsman) - 170 Voltas
8º - Courage-Oreca AIM Nº11 - (Ayari/Lapierre/Panis) - 169 Voltas
9º - Pescarolo Judd Nº16 - (Jouanny/Tinseau/João Barbosa) - 169 Volas
10º - Peugeot 908 Nº7 - (Klien/Minassien/Pedro Lamy) - 169 Voltas
1º LMP2- Porsche RS Spyder Nº31 - (Collard/Elgard/Poulsen)
2º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº5 - (Ara/Kunimoto/Maassen)
3º LMP2 - Lola Judd Coupe Nº33 - (Leuenberger/Pompidou/Kane)
1º GT1 - Chevrolet Corvette Nº63 - (O'Connell/Magnussen/Garcia)
2º GT1 - Chevrolet Corvette Nº 64 - (Gavin/Beretta/Fässler)
3º GT1- Chevrolet Corvette Nº73 - Moreau/Clairay/Maassen)
2º GT1 - Chevrolet Corvette Nº 64 - (Gavin/Beretta/Fässler)
3º GT1- Chevrolet Corvette Nº73 - Moreau/Clairay/Maassen)
1º GT2 - Ferrari F 430 GT Nº82 - (Melo/Salo/Kaffer)
2º GT2 - Ferrari F 430 GT Nº92 - Bell/Bruni/Sugden)
3º GT2 - Porsche 911 GT3 RSR (997) Nº76 - (Narac/Pilet/Long)
.
Sem comentários:
Enviar um comentário