.
Às 20 Horas e 37 minutos, o Aston Martin nº009 entra de novo para as boxes, vindo a confirmar uma série de problemas consecutivos, que o vão progressivamente atrazando naclassificação geral.
O Peugeot Nº8 dá tgambém entrada nas boxes para reparações de transmição, vindo a perder o cumando e caindo para o 6º lugar.
Entretanto a segunda grande alteração, para além da operada no comando da prova, aconteceu na classe GT2, tendo passado o Ferrari nº82 para o comando.
1º - Peugeot 908 Nº9 - ( Brabham/Gené/Wurz)
2º - Audi R15 Nº1 - (McNish/Kristensen/Capello)
3º - Audi R15 Nº2 - (Luhr/Oockenfeller/Premat)
4º - Aston Martin Nº008 - ( / / )
5º - Peugeot 908 Nº17 - (Boullion/Treluyer/Pagenaud)
6º - Peugeot 908 Nº8 - (Sarrazin/Montagny/Bourdais)
7º -Aston Martin Nº007 - ( Enge/Mücke/Charouz)
8º - Audi R10 Nº14 - (Bakkerud/Albers/Karthikayen)
9º - Audi R10 Nº15 - (Meyrick/Zwolsman/Krumm)
10 - Courage-Oreca AIM Nº11 - (Panis/Lapierre/ )
13º Geral / 1º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº5 - (Ara/Kunimoto/Maassen)
14º Geral / 2º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº31 - (Collard/Elgard/Poulsen)
21º Geral / 1º GT1 - Chevrolet Corvette C6.R Nº63 - (O'Connell/Magnussen/Garcia)
22º Geral / 2º GT1 - Chevrolet Corvette C6.R Nº64 - (Gavin/Beretta/Fässler)
31º Geral / 1º GT2 - Ferrari F 430 GT Nº82 - (Melo/Salo/Kaffer)
32º Geral / 2º GT2 - Ferrari F430 GT Nº78 - ( / / )
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário