.
Às 21 horas e 50 minutos o Audi R15 Nº1 deu entrada na box tendo sido alvo de alguma atenção vários órgãos mecânicos e limpeza de radiadores, numa operação que durou cerca de 2 minutos. Esta operação foi suficiente para baixar ao terceiro lugar por troca com o Peugeot nº8.
1º Geral / 1º LMGT1 - Peugeot 908 Nº9 - (Brabham/Gené/Wurz)
2º - Peugeot 908 Nº8 - (Sarrazin/Montagny/Bourdais)
3º - Audi R15 Nº1 - (McNish/Kristensen/Capello)
4º - Peugeot 908 Nº17 - (Bouillon/Treluyer/Pagenaud)
5º - Lola-Aston Martin Nº008 - ( / / )
6º - Lola-Aston Martin Nº007 - (Enge/Mücke/Charouz)
13º Geral / 1º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº31 - (Collard/Elgard/Poulse)
14º Geral / 2º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº5 - (Ara/Kunimoto/Maassen)
20º Geral / 1º GT1 - Chevrolet Corvette Nº63 - (O'Connell/Magnussen/Garcia)
24º Geral / 2º GT2 - Chevrolet Corvette Nº64 - (Gavin/Beretta/Fässler)
29º Geral / 1º GT2 - Ferrari F 430 GT Nº92 - (Bell/Bruni/Sugden)
30º Geral / 2º GT2 - Ferrari F 430 GT Nº82 - (Melo/Salo/Kaffer)
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário