sábado, 13 de junho de 2009

24 Horas de Le Mans 2009 - 6

.
No decorrer da terceira hora, às 17horas e 30 minutos, o Aston Martin Nº66 despista-se tendo que recolher às boxes, onde chega 6 minutos após, para pequenas reparações, enquanto neste entretanto, é a vez de Miguel Pais do Amaral sair de pista com alguma violência, partindo a suspensão da frente direita e chegando apenas às 17 horas e 46 minutos à sua box, para uma reparação algo demorada.
Às 17 e 52 minutos, é a vez do Aston Martin Nº009 dar nova entrada na sua box para uma reparação algo prolongada na reparação do alternador.
Entretanto, é o Peugeot Nº8 que se mantém em primeiro lugar, com uma volta de vantagem para os segundo e terceiro lugares, com um ritmo que lhe permite andar cerca de 3 segundos mais rápido que os directos perseguidores.
Às 17 e 55, o Audi R15 Nº2 entra na box e substitui a frente.
Entratanto 0 908 de Lamy continua na sua luta pela difícil recuperação das quatro voltas perdidas com o incidente inicial, encontrando-se já em 20º da geral, depois de ter subido já 31 lugares.

E na passagem para a 4ª hora, está então assim ordenada a classificação:

1º Geral/1º LMP1 - Peugeot 908 Nº8 - (Sarrazin/Montagny/Bourdais)
2º - Peugeot 908 Nº9 - (Brabham/Gené/Wurz)
3º - Audi R15 Nº2 - (Luhr/Rockenfeller/Premat)
4º - Lola-Aston Martin Nº007 - (Enge/Mücke/Charouz)
5º - Lola-Aston Martin Nº008 - ( / / )
6º - Peugeot 908 Nº17 - (Boullion/Treluyer/Pagenaud)
7º - Creation Judd CA07 Nº14 - (Campbell Walter/Hall/Bouchut)
8º - Audi R10 Nº15 - (Meyrick/Zwolman/Krumm)
9º - Audi R15 Nº3 - (Werner/Dumas/Bernhard)
10º - Courage-Oreca AIM Nº11 - (Panis/Lapierre/ )

14º Geral / 1º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº31 - (Collard/Elgard/Poulsen)
15º Geral / 2º LMP2 - Porsche RS Spyder Nº5 - (Ara/Kunimoto/Maassen)

24º Geral / 1º GT1 - Chevrolet Corvette C6.R Nº63 - (O'Connell/Magnussen/Garcia)
25º Geral / 2º GT1 - Chevrolet Corvette C6.R Nº64 - (Gavin/Beretta/Fässler)


34º Geral / 1º GT2 - Porsche 911 GT3 RSR (997) Nº76 - (Narac/Pilet/Long)
36º Geral / 2º GT2 - Porsche 911 GT3 RSR (997) Nº80 - (Bergmeister/van Overbeek/Neiman)
.

Sem comentários:

Enviar um comentário