segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novo elemento encontrado

.
Depois de um longo périplo, é chegado o momento de desvendar o elemento que se conseguiu contratar para integrar a equipa do "GT Team".


Percorridos cerca de 4.500 Km, depois de passar por Espanha, Marrocos e ilhas Canárias, foi na Madeira que acabamos por encontrar o elemento necessário e capaz de reunir as características que levávamos na mira.



E foi um Jorge Cardoso com a mão-na-massa que fomos encontrar, numa bela pista também por ele montada e onde vem desenvolvendo máquinas na tentativa de determinar "o carro perfeito".


Imagens da belíssima pista onde Jorge Cardoso aproveita para fazer os seus testes e onde tive também a oportunidade de matar saudades de pilotagem.



E foi já na zona portuária que chegou a bom porto o firmar do difícil contrato entre este elemento e a equipa do GT Team, que para a prova das 24 Horas do Porto irá surgir com o renovado nome de "Braga Slot Racing".

Jorge Cardoso e em baixo com Rui Mota, na ilha da Madeira após difícil e trabalhosa negociação, que por certo irá dar os frutos desejados.

.

7 comentários:

  1. Não me diagam que o record de contratação do CR7 já foi superado!?

    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Já algo me dizia o desfecho desta contratação... acho q era ainda mais denunciada do q a ida desse também madeirense, Ronaldo "qualquer coisa", para um clube qualquer lá de Madrid, parece-me.

    ResponderEliminar
  3. Há há, belos comentários.

    Mas sabem que o plafond do clube não dava para contratos de futebolistas e este também não vai para Madrid, mas sim para a equipa de Braga, mas ter lá chegado, ..... custou-me dinheiro pá!!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Viva Amigo Mota.
    Então muitas felicidades para o renomado Braga Slot Racing.
    Que consiga bons títulos.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Caro Nogueira.

    Tem estado sempre presente e acompanhado todas estas andanças e atribulações.
    Tenho pois que lhe agradecer os constantes incentivos que tenho recebido da sua parte. Espero também que daqui advenha algum sucesso.

    Um muito obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  6. Caro "mister" Mota,


    Não acredito que está a deixar as suas ocupações "pilotísticas" de parte para enveredar pelo "team management"? Vamos ter de criar um cargo de director desportivo, senao não há bolso que aguente as viagens de "representação e captação" :)

    ResponderEliminar
  7. Viva Hugo!

    "Team Management" já senti na pele, aquando do acompanhamento de um grande amigo no Campeonato Nacional de Velocidade, com grande êxito diga-se, pois culminou mesmo com a obtenção do TÍTULO NACIONAL DE VELOCIDADE. E muito do sucesso, modéstia à parte, não tenho dúvidas, ficou-se a dever a mim, à minha estratégia por trás dos bastidores. Um campeonato gerido ao milímetro e que resultou num grande sucesso ao derrotar esse grande "Ni Amorim".

    Nos carrinhos, sinto que um dos grandes valores que despontaram nos últimos tempos, também teve algo a ver comigo, se bem que também ao Vítor Lopes e refiro-me neste caso, ao Luís Azevedo, aliás, elemento que integrará também o nosso "Team" nas 24 Horas do Porto.

    Agora, relativamente ao Jorge Cardoso, foi uma grande obra minha e vai mesmo ser necessária recolha de "Grandes Fundos" para novas apostas, quiçá, mundiais....

    E voltando ao assunto, estou mesmo a pensar abraçar essa nova tarefa, dados os sucessivos êxitos de que me tenho vindo a conseguir rodear, em paralelo com a descendente capacidade de pilotagem que sistemáticamente se tem vindo a deteriorar.

    E como contra factos não há argumentos, antes de arrumar definitivamente as botas, deixa-me deitar a mão a algo que ainda vou conseguindo saber fazer....

    Um abraço Hugo.

    ResponderEliminar