quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alguns Alfa-Romeo

.
.

5 comentários:

  1. Para grande pena minha, não adquiri o modelo da Autoart... será que ainda se arranjam? :(

    ResponderEliminar
  2. Viva Amigo Mota.
    Belo conjunto de "Vermelhos".
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  3. Tão lindos!!!
    Tanta beleza junta deixa-me comovido...

    Boas gatilhadas!

    ResponderEliminar
  4. Boas Hugo

    Já me tinhas falado, arranjar até se arranja, dos nossos amigos das américas, fica a cerca de 55 dólares já com portes, mas há sempre o risco de ser ainda taxado na alfandega...

    Têm 3 referencias diferentes, duas vermelhas com lista azul e uma amarela.

    Pedro Correia

    Quanto aos Alfas, devo dizer que o meu preferido foi uma versão que consegui descobrir do GTV de velocidade, só é pena o que tenho não ser vermelho mas sim preto.

    Acho mais bonito, sem os alargamentos do GTAm e sem os para-choques da versão de rally do mesmo GTV.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um AutoArt, e já lhe fiz algumas alterações e posso garantir-vos que para alem de muito bonito o carro torna-se bastante competitivo. Irei por no meu blog assim que me seja possivel uma "review" com as respectivas alterações ao carro. Comprei o meu num Toys'rUs por 35€, penso que ainda se arranjam com mta facilidade.

    ResponderEliminar