A primeira coisa que me ocorreu ao ver esta notícia é "onde param as Evo 3 a 5?...".
Nesta Evo 6 o que parece ser novidade são os dois pontos de apoio laterais do berço, anteriormente inexistentes. Assim os berços da slot.it passam a ter 6 parafusos de fixação! muito bem, nada como jogar pelo seguro, não vão os motores fazer saltar os berços fora do chassis!!! lol!!!...
enfim, mais uma nova linha de acessórios (berços e chassis), mesmo a tempo dos campeonatos que aí se aproximam...
Penso que o 06, mais que uma questão de sequência, é mesmo uma referência ao número de parafusos utilizados para fixar o berço ao chassis.
Na minha opinião é uma solução que tem que ser bem testada antes de comprovar a sua eficácia, porque nestas coisas do slot, às vezes, os pontos de fixação em excesso só atrapalham....
Relativamente ao chassis, notei outro detalhe. Agora há orifícios para parafusos M2 na parte superior do eixo dianteiro, pelo que já é possível ajustar totalmente a altura e a folga do mesmo.
Boas.
ResponderEliminarA primeira coisa que me ocorreu ao ver esta notícia é "onde param as Evo 3 a 5?...".
Nesta Evo 6 o que parece ser novidade são os dois pontos de apoio laterais do berço, anteriormente inexistentes. Assim os berços da slot.it passam a ter 6 parafusos de fixação! muito bem, nada como jogar pelo seguro, não vão os motores fazer saltar os berços fora do chassis!!! lol!!!...
enfim, mais uma nova linha de acessórios (berços e chassis), mesmo a tempo dos campeonatos que aí se aproximam...
Boas gatilhadas!
Boas
ResponderEliminarPenso que o 06, mais que uma questão de sequência, é mesmo uma referência ao número de parafusos utilizados para fixar o berço ao chassis.
Na minha opinião é uma solução que tem que ser bem testada antes de comprovar a sua eficácia, porque nestas coisas do slot, às vezes, os pontos de fixação em excesso só atrapalham....
Abraço
Pedro Correia
Boas novamente.
ResponderEliminarBem visto Pedro, faz sentido.
Relativamente ao chassis, notei outro detalhe. Agora há orifícios para parafusos M2 na parte superior do eixo dianteiro, pelo que já é possível ajustar totalmente a altura e a folga do mesmo.
Boas gatilhadas!