quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alguns Ferrari

.
.

10 comentários:

  1. 288GTO, GTO, GTO

    Sem dúvida o meu Ferrari favorito

    Abraço

    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  2. Eu nao tenho um Ferrari favorito! Tenho antes uma lista! :)

    ResponderEliminar
  3. Grande Falha nessa lista

    1º -> 250 LM
    2º -> 250GT - SWB

    PS: 2 ícones da marca Italiana.

    ResponderEliminar
  4. Viva caro M&M
    De facto o 250LM é uma máquina que faço questão de ter, mas apenas a versão vencedora de Le Mans. Como não foi ainda editado pela "Fly", continuo a aguardar o dia da sua chegada.
    Quanto ao 250GT SWB, bem sei que representa um ícon para os "Ferraristas" e eu não sou, mas pessoalmente, nunca consegui entender o gosto das pessoas por tão feio modelo, pelo qual, não faço mesmo questão de o ter.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. 250LM gosto da versão do D.Piper que a Racer editou, qto ao 250 GT SWB.... mota isto é feio?

    F250Gt SWB

    Tenho um da Carrera mas em 1/24 mas existem mais modelos em 1/32 e bem feitos, n sei é se os podemos comprar.

    SlotClassic 1/32 F 250Gt SWB

    ResponderEliminar
  6. Olá, viva de novo, caro M&M.

    Quanto aos Ferrari 250 LM da "Racer", satisfazem-nos de facto a vista, mas começo já a não conseguir tolerar o exagero das dimensões que nos apresentam.

    Voltando ao SWB, existem boas réplicas, reconheço, mas não gosto do modelo.

    ResponderEliminar
  7. Viva Amigo Mota.
    Conjunto espectacular de Ferraris.
    Mas um que está numa base Ford http://4.bp.blogspot.com/_ZBEJNj_6mBE/SyDLaJsVybI/AAAAAAAAKhY/QQW4fm_5gis/s400/DSC00232.JPG
    deixou-me inquieto.
    A publicidade da Agip está lá mas não é Ford "Mustang".
    É anterior à minha existência e por isso não sei se é "carne" ou "peixe".
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  8. Boas.

    Que fartote de Rosso Corsa!!! ...e outras cores que também ficam bem num carro do Cavalinho Empinado...

    Obviamente que gostos são o que são, mas, na minha modesta opinião e concordando com a maioria dos Ferraristas, o 250SWB é um dos mais belos modelos estradais da marca.

    Quanto ao "Mustang", não é aquele modelo especial Ford, o 312 T2 de '76 pilotado por aquele grande piloto americano Nikki Lauda? foste apanhado Mota, o amigo Nogueira tem também olhos de lince!!! lol!

    Boas gatilhadas!

    ResponderEliminar
  9. Olá caros detectives!

    É verdade, mas das três, uma. Ou esse modelo ficava em paralelo com o "Mc'Laren" pois faz parte de um "Set", ou ficava sem base no expositor, ou, quanto a mim a melhor das três opções, aproveitava uma qualquer base que tivesse a mais da "Superslot". Calhou a do "Mustang", paciência.....

    Quanto ao modelo Miguel, pode ser ese mesmo....e o piloto também....

    Um grande abraço e continuem com as chancadas. Também estou aqui para aprender a ser mais cuidadoso.

    Obrigado pela colaboração....

    ResponderEliminar