. Da "Sideways", mais um "Daytona Prototype". Desta vez o modelo inscrito pela "SunTrust" cuja frente deste modelo faz toda a diferença para os demais.
A frente deste Dallara consegue fazê-lo ainda menos cativante que o rival Riley, já editado. Aquela entrada de ar, que mais parece um caixote de cartão roto... Grrrrrrr...
Mas a reprodução parece estar extraordinariamente bem conseguida, muito detalhada e bonita. Infelizmente deverá falhar completamente a escala, a julgar pelo Riley.
Ah, e sim... o modelo não é propriamente bonito, mas nem o Riley é.
O que é certo é que o meu Riley está "calçado" com uns pneus de espuma que sobraram dos Open GT e com um motor Flat6R em linha, e anda que é uma coisa bárbara. Acho que dava uma boa classe para fazer o regresso dos pneus de espuma.
se quizerem mandar um Rolex de presente para o amigo brasileiro, aceito que venha com este novo carro. Podem até usar a caixa do mesmo como embalagem, para minimizar custos, hehehe! Boas corridas a todos, eu daqui fico a desejar vos conhecer e a seu clube pessoalmente. Quiçá neste ano possa chegar um pouco a Braga, aí apanho o carro e o relógio ao "vivo". Opa que seria muito bom!!!
Boas
ResponderEliminarA frente deste Dallara consegue fazê-lo ainda menos cativante que o rival Riley, já editado. Aquela entrada de ar, que mais parece um caixote de cartão roto... Grrrrrrr...
Mas a reprodução parece estar extraordinariamente bem conseguida, muito detalhada e bonita. Infelizmente deverá falhar completamente a escala, a julgar pelo Riley.
Boas corridas
Por outro lado, já começamos a ter mais modelos para a classe "Rolex Series"... a pensar?
ResponderEliminarAh, e sim... o modelo não é propriamente bonito, mas nem o Riley é.
ResponderEliminarO que é certo é que o meu Riley está "calçado" com uns pneus de espuma que sobraram dos Open GT e com um motor Flat6R em linha, e anda que é uma coisa bárbara. Acho que dava uma boa classe para fazer o regresso dos pneus de espuma.
Eu voto a favor!
ResponderEliminarDo regresso dos pneus de espuma e dos motores Flat6R...
Uma fórmula que resultou espectacularmente no Open GT e tem tudo para resultar numa eventual Rolex Series.
Estes modelos da Racer são relativamente caros, mas usando mecânicas Slot It, acaba-se por amortizar o custo inicial em material que já possuímos.
Se houvesse um patrocionio oficial da Rolex com relógios como prémios, acho que o preço dos Sideways ia começar a parecer baixo :)
ResponderEliminarUma ideia:
ResponderEliminarRELEX SERIES powered by Chinas
Já que corremos com réplicas, porque não sermos patrocinados por esse baluarte das imitações baratas?
Escusam é de dar Relexes de prémio, a gente dispensa...
Boas corridas
se quizerem mandar um Rolex de presente para o amigo brasileiro, aceito que venha com este novo carro.
ResponderEliminarPodem até usar a caixa do mesmo como embalagem, para minimizar custos, hehehe!
Boas corridas a todos, eu daqui fico a desejar vos conhecer e a seu clube pessoalmente.
Quiçá neste ano possa chegar um pouco a Braga, aí apanho o carro e o relógio ao "vivo".
Opa que seria muito bom!!!