terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Daytona Prototype - Sideways

.
Da "Sideways", mais um "Daytona Prototype".
Desta vez o modelo inscrito pela "SunTrust" cuja frente deste modelo faz toda a diferença para os demais.




.

7 comentários:

  1. Boas

    A frente deste Dallara consegue fazê-lo ainda menos cativante que o rival Riley, já editado. Aquela entrada de ar, que mais parece um caixote de cartão roto... Grrrrrrr...

    Mas a reprodução parece estar extraordinariamente bem conseguida, muito detalhada e bonita. Infelizmente deverá falhar completamente a escala, a julgar pelo Riley.

    Boas corridas

    ResponderEliminar
  2. Por outro lado, já começamos a ter mais modelos para a classe "Rolex Series"... a pensar?

    ResponderEliminar
  3. Ah, e sim... o modelo não é propriamente bonito, mas nem o Riley é.

    O que é certo é que o meu Riley está "calçado" com uns pneus de espuma que sobraram dos Open GT e com um motor Flat6R em linha, e anda que é uma coisa bárbara. Acho que dava uma boa classe para fazer o regresso dos pneus de espuma.

    ResponderEliminar
  4. Eu voto a favor!

    Do regresso dos pneus de espuma e dos motores Flat6R...

    Uma fórmula que resultou espectacularmente no Open GT e tem tudo para resultar numa eventual Rolex Series.

    Estes modelos da Racer são relativamente caros, mas usando mecânicas Slot It, acaba-se por amortizar o custo inicial em material que já possuímos.

    ResponderEliminar
  5. Se houvesse um patrocionio oficial da Rolex com relógios como prémios, acho que o preço dos Sideways ia começar a parecer baixo :)

    ResponderEliminar
  6. Uma ideia:

    RELEX SERIES powered by Chinas

    Já que corremos com réplicas, porque não sermos patrocinados por esse baluarte das imitações baratas?

    Escusam é de dar Relexes de prémio, a gente dispensa...

    Boas corridas

    ResponderEliminar
  7. se quizerem mandar um Rolex de presente para o amigo brasileiro, aceito que venha com este novo carro.
    Podem até usar a caixa do mesmo como embalagem, para minimizar custos, hehehe!
    Boas corridas a todos, eu daqui fico a desejar vos conhecer e a seu clube pessoalmente.
    Quiçá neste ano possa chegar um pouco a Braga, aí apanho o carro e o relógio ao "vivo".
    Opa que seria muito bom!!!

    ResponderEliminar