segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O segredo

Começar por dizer que José Augusto Amorim está habituado aos pódios, é pouco. Se a isso acrescentarmos que o fantástico Porsche 911 da SCX com que correu em Monte Carlo, também está habituado a brilhar, já se começa a vislumbrar algo.

O problema foi que este nosso experiente e dotado piloto, não passou do 10º lugar no Rali de Monte Carlo do passado dia 30 de Março.


Problemas técnicos?

8 comentários:

  1. É caso para dizer:
    Fogo! ou mais portuguesmente falando fosca-se...

    ResponderEliminar
  2. Lol.

    Acho que vais ficar com o apelido de Zé Fumega...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E esta até não foi a " explosão" maior...
    Zé Fumega, Zé Colmeia, Zé Carioca... e ele que não gosta do nome Zé.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, muito tempo parado e de certeza que afogou o carburador... daí tanto fumo...
    LOL!!!

    Boas gatilhadas!

    ResponderEliminar
  5. a mim cheirou-me a nitroglicerina... não sei, um segundo antes da explosão... mas não tenho a certeza... ;))
    Um abraço slotista,
    Emídio

    ResponderEliminar
  6. Ainda falta o Zeca pagodinho que o Jana me chama de vêz em quando!

    rsrsrsrs

    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  7. Que grande "rater", mas acho q saiu pelo lado oposto... à frente??

    ResponderEliminar
  8. Já vi motores bomba fumarem, até já vi um NSR king 20k com induzido de 40k, mas um campeão deixar fumo pela frente, confesso, deve ser a primeira vez, hehehe!!
    Saudações deste admirador à distância.

    ResponderEliminar