sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sloting Plus - Depois das jantes....

Depois das excelentes ferramentas, das fantásticas jantes, agora também talvez "EXCELENTES PNEUS".
O último lançamento deste fabricante, chegou às borrachas. Nada me leva a duvidar que a qualidade se venha a confirmar ser das melhores, pelo já historial conseguido através de ferramentas e da última e inovadora novidade que foram as suas jantes.

A fazer lembrar um pouco a "Slot.It", que se foi infiltrando envergonhadamente no mercado através de acessórios, mas sempre de grande qualidade e que hoje se tornou já um fabricante de referência, talvez consigamos para breve ver a segunda parte do mesmo filme, através da "Sloting Plus".

Ora venham lá então os modelos se esse for o caminho a seguir, porque provas de que estão no bom caminho, já conseguiram dar.


2 comentários:

  1. Serão mesmo excelentes? Nas suas fotos, ainda se consegue ver as rebarbas de fraco acabamento, num dos lados de ambos os pneus.
    Para mim isto será sinal de fraca excelência. É só a minha opinião claro.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  2. Caro Nogueira, bem vindo.

    Uma vez mais agradeço a sua intervenção mas tal como o senhor, também reparei nesse aspecto que bem salta à vista.
    Mas, quando digo que acredito na qualidade da borracha, estou tão somente a acreditar no material avaliando a qualidade de tudo o resto que têm feito. Não me parece que queiram correr o risco de invadir o mercado com um fiasco.
    Talvez as rebarbas sejam uma imperfeição sem grande efeito prático.

    Um abraço

    ResponderEliminar