terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Troféu BMW M1

Temos troféu.



Com grande quantidade de elementos a afinar as suas máquinas, tivemos também já a oportunidade de confirmar que algumas delas, se encontram em grande nível.

E quando verificamos que antes deste se iniciar, já surgiram M1's a fazer tempos próximos dos estabelecidos pelos do campeonato "GT Open", a coisa já começa a prometer.

Também já nos foram dadas a conhecer algumas das decorações de modelos que irão participar e fica a promessa de que colorido é coisa que não vai faltar, pela diversidade cromática já observada.

E para aqueles que também quiserem primar pela estética e jeito para estas habilidades não tenham, há sempre a possibilidade de recorrer aos bonitos modelos já editados pela própria "Fly", nas suas séries normais.

Boa sorte então a todos os que venham a participar e que haja muita disputa é coisa que desejo.

8 comentários:

  1. Ah pois é, o meu M1 também já anda perto de... entrar em pista !!! eheheh

    ResponderEliminar
  2. Viva Hugo,

    ha ha, ...até gostava de vêr....ih ih...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Fala Mota

    Aqui é Rui Costa...ainda te lembras de mim de Braga ?
    Estou a trabalhar em Londres há já bastante tempo e nunca mais fui dar ao gatilho convosco.
    Tenho um clube de Slot aqui em Londres e participo da Champions League Inglesa.
    O link para o Site do meu clube é
    http://www.burntoakslotcars.co.uk/

    Escreve alguma coisa pois tenho saudades dessa malta toda. Abraço...

    ResponderEliminar
  4. Viva Rui.

    Claro que me lembro e acabei de te enviar um mail, justamente a lembrar isso, pois antes de ler este teu comentário, apercebi-me de um novo seguidor e fiquei espantadíssimo quando te reconheci.
    Não sabia dessa tua ida para Londres, embora não me seja estranho por teres essa tua veia científica, com intervenções em projectos de aproveitamento de células foto-electrícas para fazer movimentar carrinhos, por exemplo. Cheguei a vêr um programa na TV em que eras o mentor de um desses projectos.

    Fico também contente, não pelo facto de te manteres agarrado ao slot, porque isso já é pior do que droga, mas por saber que mesmo aí em terras de Sua Majestade, continuas a ser um impulsionador da modalidade.

    Foi pena não saber antes, porque estive justamente em Londres nas férias do ano passado. Provávelmente ter-se-ia proporcionado um encontro. Fiquei agora com muita pena, por não ter sabido antes.

    Mas agora existe esta via para nos irmos mantendo em contacto.

    Bem vindo e um grande abraço,

    Rui Mota

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Toda a gente sabe que é BMW mas a base diz Corvette (no segundo. Pode fazer confusão a algum desprevenido.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Caríssimo J.C.Nogueira.
    Bem vindo a este Blog.

    É bom reparar que há gente atenta e serão sempre bem recebidas estas achegas.

    Claro que esta é uma questão intransponível. Ou a imagem ficava diferente das dos outros M1, ou a base nunca poderia corresponder ao modelo. Ou, em última possíbilidade, taparia os dizeres, o que de facto não fiz.

    Sendo das séries limitadas e editado em caixas de cartão sem base alguma, a não ser a própria caixa de cartão, preferi arriscar numa base de um qualquer modelo, já que de M1 não tinha nenhuma.

    Mas gostei da observação porque tem toda a razão.

    Uma vez mais seja bem vindo e sempre que achar oportuno, dê-nos as suas achegas.....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Então MOTA vamos lá fazer uma perninha

    ResponderEliminar
  8. Olá Mendes

    Tens razão, mas está difícil.
    Contingências......

    Um abraço...

    ResponderEliminar