domingo, 12 de julho de 2009

Scalextric / SCX - Novidades

.
Também a "Scalextric - SCX", não perde tempo e apresenta novidades em duas frentes.


Inserido na sua série normal, o "Aston Martin Vantage" surge-nos como uma excelente reprodução, aliás à imagem do que já nos vem habituando à algum tempo através das últimas edições.
Claro que nada tendo a ver com o anterior "DBR9", este modelo de linhas mais dóceis, apresenta no entanto excelente aparência.
Em termos dinâmicos, continua com as limitações habituais deste fabricante, cujo conceito teimosamente faz questão de manter.
Já na sua série "Pro", série esta dedicada a modelos vocacionados de raiz para a competição, os conceitos originais foram radicalmente revistos, acabando por apostas em material de grande qualidade, como recorrer a material de aperto e na produção de uma motorização específica designado por "RX-4H", até à utilização de uma bandeja porta piloto, ultra leve.

E como é também habitual nestas séries, todo o conjunto vem acondicionado numa embalagem apropriada, complementada com alguns acessórios extra e uma chave específica para o aperto das jantes e cremalheira.

Embora anunciado há já alguns meses e tenha só agora chegado ao mercado, são no entanto anunciadas um total de quatro versões distintas.




E aqui estão então as quatro possibilidades para esta série "Pro" com modelos do campeonato "Nascar".




.

6 comentários:

  1. Viva Amigo Mota.
    O Aston está realmente muito bonito.
    Se a "outra" Scalextric pegar nele, será para não olhar para trás duas vezes.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, amigo Nogueira.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. O carro nao é feio, mas a pintura nao é do meu agrado, de forma alguma.


    Os Nascar Pro devem ser uma aposta para o mercado americano. Para mim, dispenso...

    ResponderEliminar
  4. Olá Hugo.

    Pois eu sou mais virado para este tipo de pinturas malucas e acho esta bem bonita e original.

    Quanto aos "Nascar", também sempre fui um "PRO americano", no que a automóveis diz respeito e estes são o tipo de carros puramente "Made Ina America". Gosto bastante.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Mota...

    Com estes carros bem que poderiamos reeditar um campeonato Nascar.. são bem mais performantes e com maior leuqe de preparação... desta vez sem iman claro!
    E acho, se não estou enganado, que existe uma carroceria por pintar, ou pelo menos sem decoração.. o que faria um campeonato bem colorido!!! hummm um caso a pensar futuramente...
    Com esta configuração devem ser bem andar bem estes carros...
    Um abraço
    filipe vilas boas

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipe.

    Pois eu estou também na tua onda.
    Acho máquinas bem interesssantes e talvez capazes de nos dar um campeonato bem equilibrado. Para não falar já nas decorações, é claro.

    Um abraço

    ResponderEliminar