.
Será o Golf da "
Spirit" adversário para o BMW 2002 do mesmo fabricante?
Pode ser que este modelo venha a permitir a recriação dos extintos Grupo 2, claro que em termos de slot. Prevejo algum equilíbrio, com a hipotética vantagem ainda, do material a poder ser utilizado, pertencer ao mesmo fabricante para os dois modelos .
O carro é bonito, talvez mais competitivo que o BMW, mas mais importante, talvez venha a permitir o renascer dos Grupo 2, mas no nosso mundo e no nosso dedinho.
.
O modelo tem mesmo bom aspecto, e já ando há algum tempo desejoso de deitar maos a um deles (parece que vai sair um com decoração Jagermeister tambem)...
ResponderEliminarJá em termos de performance, poderá ser um adversário para o BMW, por ser mais baixo. Mas o motor que o equipa (o "Le Mans") é de caixa fechada, e consequentemente padece da falta de apoio magnético, ao contrario do SxXx que equipa o BMW.
Olá Hugo.
ResponderEliminarAs motorizações podem ser trocadas e assim criava-se o equilibrio desejado. Mas o que me parece é que o Golf deve ter tudo para ser melhor. Na via traseira é mais fácil torná-lo mais largo e o BMW ainda tem uma traseira para sacudir.
Mas talvez desse umas guerras engraçadas.
Um abraço
É impressão minha, ou o Golf que está à esquerda na 2ª fotografia (que mostra os carros por detrás), parece ter o eixo partido? Já viram o desnível?
ResponderEliminarOlá Hugo.
ResponderEliminarHá de facto um qualquer problema.
Se é partido ou uma qualquer outra coisa, já naõ sei....
Um abraço