A nova marca "
Fly Slot Cars", não só trouxe modelos de linha anteriormente existente, como o novo "
Sunred", modelo que milita nos "
GT's" espanhóis. De linhas de duvidosa estética, compreende-se o seu aparecimento por ser um produto genuinamente espanhol, tanto a miniatura como o carro à escala 1/1.
De bom grado, vemos a chegada de mais uma versão do bonito "
Ferrari F40", numa versão já anteriormente vista de autoria da "
Scalextric / SCX", há já longos anos.
Também o Ferrari 250 LM recebe mais uma versão de Le Mans de 1965, tratando-se da mais bonita versão editada até agora.
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Mais um Ferrari da Filipinetti para juntar à lista... ai ai
ResponderEliminarConcordo com a estética estranha do Sunred, mas já vi piores. Engraçado que na parte "slotística", o chassis tem semelhanças aos Flyers.
Já no caso do Ferrari, a Fly estará agora a lançar modelos com o motor à face do chassis? Esse Ferrari já não seria eligível para o Campeonato de Clássicos LM. Há ainda o motor que parece apresentar a cabeça em cor preta, diferente dos habituais incolores que as várias marcas equipam. Falta saber das "performances", mas não me parece que tenha muitas diferenças :)
Pois, mais um, não é?
ResponderEliminarIsto é mesmo uma doença...
Pois no que se refere ao regulamento dos clássicos, fica completamente de fora. O motor de cabeça preta deve ser exclusivamente para marcar a diferença entre a actual e as anteriores séries, o que provavelmente manterá tudo na mesma, no que a essa matéria diz respeito.
Um abraço Hugo
Pois, eu já vi o SUNRED ao vivo é mesmo esqyesito mas anda muito mais que a maioria dos FERRARIS 430 que corriam nos GT ESPANHOIS o F40 é igual á decoração da scx o 250 LM é a decoração mais bonita. ABRAÇO MENDES
ResponderEliminarViva Mendes.
ResponderEliminarDe facto é incontestável o andamento desse Sunred, mas as linhas, .... sem comentários....
Um abraço Mendes
Boas,
ResponderEliminarCaro Mota, das afirmações posso depreender que o regulamento será ligeiramente do anteriormente usado no CSB para resistência de clássicos?
Nomeadamente os modelos da Racer e da Spirit então admitidos dispunham de motor à face do chassis com óbvia vantagem no aproveitamento do magnetismo do motor.
Abraço
Pedro Correia
Olá Pedro Correia.
ResponderEliminarÉ verdade, os modelos terão que representar carros que tenham participado em Le Mans e os motores não poserão estar à face do chassis, exactamente para anular a vantagem a que te referes.
Um abraço Pedro