segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fly Slot Cars - Outros modelos

A nova marca "Fly Slot Cars", não só trouxe modelos de linha anteriormente existente, como o novo "Sunred", modelo que milita nos "GT's" espanhóis. De linhas de duvidosa estética, compreende-se o seu aparecimento por ser um produto genuinamente espanhol, tanto a miniatura como o carro à escala 1/1.


De bom grado, vemos a chegada de mais uma versão do bonito "Ferrari F40", numa versão já anteriormente vista de autoria da "Scalextric / SCX", há já longos anos.

Também o Ferrari 250 LM recebe mais uma versão de Le Mans de 1965, tratando-se da mais bonita versão editada até agora.

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6 comentários:

  1. Mais um Ferrari da Filipinetti para juntar à lista... ai ai


    Concordo com a estética estranha do Sunred, mas já vi piores. Engraçado que na parte "slotística", o chassis tem semelhanças aos Flyers.

    Já no caso do Ferrari, a Fly estará agora a lançar modelos com o motor à face do chassis? Esse Ferrari já não seria eligível para o Campeonato de Clássicos LM. Há ainda o motor que parece apresentar a cabeça em cor preta, diferente dos habituais incolores que as várias marcas equipam. Falta saber das "performances", mas não me parece que tenha muitas diferenças :)

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  2. Pois, mais um, não é?
    Isto é mesmo uma doença...

    Pois no que se refere ao regulamento dos clássicos, fica completamente de fora. O motor de cabeça preta deve ser exclusivamente para marcar a diferença entre a actual e as anteriores séries, o que provavelmente manterá tudo na mesma, no que a essa matéria diz respeito.

    Um abraço Hugo

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  3. Pois, eu já vi o SUNRED ao vivo é mesmo esqyesito mas anda muito mais que a maioria dos FERRARIS 430 que corriam nos GT ESPANHOIS o F40 é igual á decoração da scx o 250 LM é a decoração mais bonita. ABRAÇO MENDES

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  4. Viva Mendes.

    De facto é incontestável o andamento desse Sunred, mas as linhas, .... sem comentários....

    Um abraço Mendes

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  5. Boas,

    Caro Mota, das afirmações posso depreender que o regulamento será ligeiramente do anteriormente usado no CSB para resistência de clássicos?

    Nomeadamente os modelos da Racer e da Spirit então admitidos dispunham de motor à face do chassis com óbvia vantagem no aproveitamento do magnetismo do motor.

    Abraço

    Pedro Correia

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  6. Olá Pedro Correia.

    É verdade, os modelos terão que representar carros que tenham participado em Le Mans e os motores não poserão estar à face do chassis, exactamente para anular a vantagem a que te referes.

    Um abraço Pedro

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