O novo modelo da Volkswagen, o Scirocco, está já reproduzido para o mundo do Slot, através de uma das decorações participantes nas 24 Horas de Nürburgring, pilotado por " C. Sainz/G. de Villiers/P. Depping/A. Stück" e outro em versão de apresentação. Também o "Morgan Aeromax", modelo bastante interessante e de linhas característicamente inglesas, que no fundo passa por uma evolução do já nosso conhecido "Morgan Aero 8" da "Scalextric-SCX", vê agora o seu destino marcado nas pistas de plástico. Note-se que esta versão agora editada pela "Carrera", é a réplica do carro pertença do alemão proprietário deste fabricante de modelos de Slot. Note-se que foi também editado na cor verde metalizado.
O Morgan "Plus" vê-se também reproduzido, tripulado por um "Very British", ao volante.
Também o "Chevrolet Corvette" recebe mais uma decoração, a juntar às já existentes.
Também o "Chevrolet Corvette" recebe mais uma decoração, a juntar às já existentes.
Surpreendente é esta nova linha da "Carrera", que edita um "Chevrolet Impala SS COT", em versão totalmente branca.
Sem saber se se tratam de modelos vocacionados verdadeiramente para a competição, ou apenas permitindo que cada um dê largas à sua imaginação, deixa-nos no entanto, com a pulga atrás da orelha.
.
Boas
ResponderEliminarPelo que estive a ver parece que tanto o VW Scirocco como o Chevrolet Impala SS, assim como o "irmão" Dodge Charger Car of Tomorrow apenas estão disponíveis em versão digital, para grande pena minha, pois os COT aprestavam-se a um bom troféu :(
Abraço
Pedro Correia
Olá Pedro.
ResponderEliminarO Chevrolet Impala, tenho a certeza que pelo menos para já, só etá disponível nessa opção. Quanto aos outros, não me sei pronunciar. Mas no que respeita ao Nascar, sendo "Carrera" são sempre de grandes dúvida as potencialidades deles. Numa hipótese dessas, de se abrirem portas a um troféu, sempre seria preferivel apostar nos "Nascar" da "SCX - Pro".
Um abraço.
Os carros da Carrera até tem bom aspecto exterior mas em pista deixam muito a desejar.
ResponderEliminarAbraço
Auguto
Viva Augusto.
ResponderEliminarA questão é mesmo essa, o seu normal excesso de pêso prejudica-os dinâmicamente.
Um abraço
Hum...
ResponderEliminarDo que me lembro do meu Ferrari 512 BB-LM da Carrera, e dos meus tempos em que jogava Nascar 2 no PC, era capaz de dar uma ideia engraçada.
E digo isto porque? Quando jogava no computador, as pistas não-ovais eram de partir a rir... um autêntico "vê se te avias" pra segurar o carro em pista. Os carros Nascar são concebidos para rolar acima dos 200 km/h, mas tentem fazer curvas lentas e vamos ver!
No caso do meu Carrera, o estranho era que o carro parecia nao ter travagem nenhuma. E pensava eu que não havia problema, era só trocar o motor. E foi o que fiz, mas mantendo o sistema electrico para as luzes... e qual não é a minha surpresa ao constatar que um motor Slot.It "laranja" NAO OFERECIA MAIS TRAVAGEM !!! Julgo que o problema estará no circuito eléctrico que equipa o carro - vou testá-lo em breve sem o dito sistema.
Conjugando estes factos, penso que tentar usar modelos Nascar da Carrera até dava uma condução realista, mas que muitos considerariam frustrante... é a vida.
Bem visto Hugo.
ResponderEliminarTenho que testar o meu 307 WRC numa pista a sério, porque até agora apenas rodou na miniatura lá de casa. Tirei o sistema de luzes e o inversor de polaridade mal o abri e parece-me que trava razoavelmente, mas só testando numa pista de velocidades elevadas.
Abraço
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarQuando posso passar aí para comprar o Siroco?
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Olá caro Nogueira.
ResponderEliminarSó o Augusto Amorim lhe poderá responder a essa pergunta. Nesta altura encontra-se numas mini-férias, pelo que não será possível saber-se nada.
Para a semana, têlo-emos de regresso e aí......
Um abraço