quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nasceu - A Slot Car Driver's Log...

.

Através de um dos nosso maiores aficionados e interessados por estas matérias, surge mais um Blog temático, dedicado ao nosso mundo slotista.

Com uma vertente mais internacional, será totalmente em inglês.

De Braga para o mundo, Hugo Figueiredo propõe-se expandir as nossas histórias, acontecimentos novidades e tudo o que de interesse, ao slot esteja ligado.



De seu nome "A Slot Car Driver's Log...", poderá ser consultado através do seguinte endereço:




FORÇA HUGO!

.

6 comentários:

  1. Eu apareço mas é "too much english to me"!

    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Olá Augusto.

    Estemos ingóiles...mas tentemos piscar quelque chose.....eh, eh, i'm an expert in speak very much lenguage.....canta bácura junta pá!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu estou à vontade porque sei falar quase todas as línguas, menos chinês:

    Português, sei,
    Inglês, sei,
    Francês, sei,
    Alemão, pra mim é chinês,
    Russo, pra mim é chinês,
    Italiano, pra mim é chinês,
    etc etc


    (piadolas...) Um abraço ;)

    ResponderEliminar
  4. Viva Hugo.

    Bué da linguas atão!!

    Um abraço

    ResponderEliminar