Lindo...lindo...lindo... Apesar de ser, provavelmente, um modelo extremamente pesado (carroceria de resina, chassi de cobre, mecânica complexa, rodas enormes) deve ser muito bonito ver esse carro rolar. Para quando uma série de corridas de monolugares pré anos 60 ?
Também acho genial este magnífico modelo. Obviamente o pêso passa a ser uma questão secundária num modelo destes, pois o que mais importância tem, é mesmo o "Show Off".
Para quando as tais corriditas, perguntas! Bem, julgo nem terem sido verdadeiramente equacionadas, muito embora já tenha registado o interesse de alguns. Vamos vêr.
Lindo...lindo...lindo...
ResponderEliminarApesar de ser, provavelmente, um modelo extremamente pesado (carroceria de resina, chassi de cobre, mecânica complexa, rodas enormes) deve ser muito bonito ver esse carro rolar.
Para quando uma série de corridas de monolugares pré anos 60 ?
Abraços
Olá Rui.
ResponderEliminarTambém acho genial este magnífico modelo. Obviamente o pêso passa a ser uma questão secundária num modelo destes, pois o que mais importância tem, é mesmo o "Show Off".
Para quando as tais corriditas, perguntas!
Bem, julgo nem terem sido verdadeiramente equacionadas, muito embora já tenha registado o interesse de alguns. Vamos vêr.
Um abraço Rui
Ena, que coisa mais maluca, quer na forma real como em slot!
ResponderEliminarQuando vi a primeira foto até pensei que era o famoso Indy que correu com turbina a gás, nem tinha reparado no rodado duplo.
Como é que esse carro se comportou nas 500 milhas? O tempo de paragem nas boxes devia ser longo, na mudança de pneus :)
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarMais um "doçe".
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
É vrdade amigo Nogueira, também acho....
ResponderEliminarUm abraço