terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pra os meus amigos "Ferraristas......." Imagens

. .

8 comentários:

  1. Imagino que os carros são todos da tua colecção, que é magnífica.
    Algumas boas e inesquecíveis máquinas, e muitas delas também eu tenho.
    É pena que no próximo domingo dia 23 não vamos poder ver o velho Schumi a acelerar em Valencia.
    Para o Ferraristas é um imagem que não vai ser possível ver mais.
    E venha de lá o Badoer...

    ResponderEliminar
  2. esse ferrari 575 GTC preto é mesmo lindo :0

    mesmo brutal so o meu do vitoria é mais lindo
    :P

    ResponderEliminar
  3. Eheheh... ao correr essa lista, só houve lugar a duas expressões na minha cabeça: "tenho", "não tenho"! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos.

    Como um artigo qua não chega a ser notícia, desperta interesse. Não há dúvida, existe mesmo um culta à volta desta marca. E eu bem vos compreendo.

    É verdade Rui, fazem parte da colecção que já pudeste, se bem que um pouco a correr, apreciar.
    Quanto ao aasunto do Schumacher, também só nos vem demonstrar o quanto aquele mundo é mesmo inimaginável. Tão exigente a todos os níveis. Até este "todo poderoso", se viu derrotado por tais exigência. É pena ficarmos sem a possibilidade de aquilatar até onde poderia ir, após estes anos de paragem.

    Quanto ao Zé Pedro, subscrevo. Eu como "Porschista" convicto e por opção, não deixo de considerar um excelente representante da "espécie automóvel".

    E tú Hugo, sais-te com boas ha, ha, ha.....

    Um abraço amigalhaços....

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Mota!

    Sem dúvida belas senhoras! Partilho aqui as minhas paixões pelos 250 GTO de 62, 330 P4 e %12 S Berllinneta... Simplesmente lindos... fora a história e resultados que estão "por baixo" dessas belas curvas.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Viva Morgado.

    De facto, em muitos casos, a correspondência entre as belas linhas e os bons resultados, não é linear.

    Mas que são bonitos, lá isso são...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Viva Amigo Mota.
    Belíssima colecção de históricos. E se lhe junta-se alguns actuais... então fica mesmo irresistível.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  8. Pois é verdade amigo Nogueira.

    Acontece que não sendo eu um verdadeiro e autêntico Ferrarista, vai-me escapando muita coisa....

    Um grande abraço

    ResponderEliminar