A imagem que nos surge neste início de artigo, é referente à página 10 do catálogo de 2008 do fabricante "Slot.It". Este fabricante que tão boa conta de sí tem dado, ERROU.
Invariavelmente enalteço este fabricante. São conhecidas as suas excelentes reproduções e qualidades dinâmicas. De prestações muito acima da média, os seus modelos dão nas vistas por onde passem, quer por uma questão estética, quer pelas suas elevadas performances. Eu sou um acérrimo aficionado da "Slot.It".
Mas agora foram longe, falharam ....... e mais grave, ....... mentiram-nos......
Tiveram o desplante de publicar neste seu catálogo, várias imagens de um modelo que não é seu. Imagens de um qualquer Kit e provavelmente de uma outra qualquer escala, surge-nos aos olhos. Um belo modelo de excelente reprodução.
APENAS FICÇÃO. O que nos é vendido é tão só e apenas o PIOR DE TODOS OS MODELOS jamais fabricados pela Slot.It. Erros de maqueta e um péssimo acabamento, são dois dos aspectos criticáveis. Péssima imagem esta, criada por um fabricante já com alguns notáveis pergaminhos.
Felizmente em testes já realizados para o troféu que vai ter início, comprovam que pelo menos mantem a raça dos seus restantes irmãos. Valha-nos isso.........
Esperemos que não repitam a gracinha, pois os tempos estão-se a complicar para todos.......
Viva.
ResponderEliminarÉ a crise. Sem dar cavaco aos clientes fazem asneira, e depois os resultados... desculpam-se com a crise.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Caro Nogueira.
ResponderEliminarAs causas poderão ser imensas e até inimagináveis.
Mas a "Slot.It", já não está em situação de correr determinados riscos. É só o que acho, porque o estatuto já adquirido, não lhes permite estas gafes. Foi uma pena e logo num modelo tão emblemático quanto este.
Um abraço
Terá sido pela concorrência da Fly, no mesmo modelo?
ResponderEliminarSegundo entendi, os modelos foram anunciados na feira de Nuremberga de "já não sei quando", e o da Slot.It demorou imenso tempo para sair para o mercado, julgo que o desenvolvimento do modelo conheceu diversos entraves.
A Fly, talvez por já deter experiência nos chassis "Racing", foi mais expedita. E como a mecânica destes é mais simples, favoreceu em comparação à Slot.It que teve de preparar o F40 deles para albergar várias combinações, e sabemos que o Anglewinder tem as suas particularidades...
Ainda assim, parece que o modelo da Slot.It está bem conseguido, embora com um comportamento diferente dos seus pares da Slot.It (McLaren e Nissan), mas julgo que vai buscar muito do seu fôlego ao peso-pluma do conjunto.
Olá Hugo.
ResponderEliminarEste modelo surgiu em fase de protótipo na Feira de Nuremberga em 2008, no ano passado portanto, pelas mãos dos dois fabricantes em causa.
Acontece que ao nível do criticável, ou seja, da carroçaria, os dois fabricantes apresentaram as mesmas já com as definições finais. Aliás, a Slot.It nessa mesma Feira disponibilizou já um protótipo mais avançado e exactamente igual ao que editou agora para os clientes. Sempre pensei que todo este tempo de espera tivesse contemplado também correcções de carroçaria, mas não. Todo o tempo que a Slot.It tenha perdido, não beneficiou nem prejudicou a mesma. Os erros já existiam.
Mas o condenável mesmo e que o artigo versa, prende-se tão só e apenas com o facto de nos venderem coelho por lebre, pois as imagens do catálogo são magníficas e o que nós compramos, quanto a mim, é um autêntico aborto.
Um abraço