segunda-feira, 16 de março de 2009

Troféu Ariouro - Timex Ferrari F40 Slot.It

.

Dado o esforço de Filipe Vilas Boas na realização da continuidade da promoção das provas no "GT Team Slot Car" e não só, transcrevo aqui a última intervenção deste elemento, quanto à falta de resposta por parte dos interessados. Assim, resolvi expor na integra o texto que abaixo se transcreve. Seria bom que cada um formulasse as suas opiniões, pois só assim o organizador se poderá orientar, para bem de todos.....

Um abraço slotista
Rui Mota


"Olá meus caros Amigos.

Como não recebo qualquer tipo de "feedback" por parte de quem tem mais interesse, resolvi fazer as coisas por mim mesmo.

Não sou de desistir e quando encaro alguma tarefa para a qual me predisponibilizei, vou em frente... Assim sendo, façam o favor de me dizer o que acham das datas e do valor da inscrição... se está de acordo com as pretensões, se é perfeitamente plauzivel, se é um exagero...

Assim, digo :Trofeu Ariouro – Timex Ferrari F40 Slot.It.

Datas das provas :

21 de Março 2009
4 de Abril de 2009
18 de Abril de 2009
2 de Maio de 2009
16 de Maio de 2009

O preço da Inscrição será de 10 €.
Prémios Relógios Timex para os 3 primeiros.
Troféus de Participação para todos.

Estas foram as datas que considerei melhores, tendo em conta a disponibilidade de uns, e as obrigações "matrimonias" de outros... Talvez se arraste um pouco no tempo este troféu, mas para não se perderem sábados seguidos, achei por bem diminuir uma prova e fazer de 2 em 2 semanas...

Quanto ao valor da inscrição, relembro que pretendo atribuir troféus a todos os participantes e que a pista terá, como é óbvio, de ser pago o seu aluguer... prometo que caso sobre dinheiro, o que era excelente, pois teríamos muitos inscritos, as "surbias" são por minha conta...

Digam-me qualquer coisa por favor..Um abraço,Filipe Vilas Boas.

P.S. Meu contacto :

filipevilasboas@hotmail.com

Falta o regulamento e a Tabela de Pontuações".

8 comentários:

  1. Caro Filipe Vilas Boas!

    A única coisa passível, da minha parte de contestação, terá a ver com o nome do troféu. Está implícito um patrocínio da "Ariouro". Ora supostamente haveria que cobrir qualquer coisa relativa às inscrições e assim sendo, quase não se poria à consideração o preço das inscrições, pois automaticamente tornar-se-iam apetecíveis.
    Apenas esse reparo,

    Um abraço,

    Rui Mota

    ResponderEliminar
  2. Caro Filipe Vilas Boas,

    Logo por sorte estarei em Viana do Castelo no dia 18 de Abril. Vou tentar convencer a minha familia a ir a Braga, para poder participar na prova dos F40. Tenho um montado, apesar de não ser uma maravilha de carro em termos de prestações.
    Queria era ter acesso aos regulamentos.
    Um abraço.

    Rui Costa
    Londres

    ResponderEliminar
  3. Ora viva Rui Costa.

    É bom saber que ainda dás sinais de vida. Força Rui que o Slot por aqui está numa fase conturbada e necessita de ganhar consistência.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Amigo Mota,

    Como é obvio, o patrocinio da Ariouro tem a ver com os relogios Timex.. Não tenho poder nem conhecimentos para que a Timex patrocine directamente este evento.. Infelizmente claro!
    Ora e como tal, é a Ourivesaria Ariouro que patrocina, mas o valor da inscrição reporta para os restantes Trofeus que pretendo ofertar aos inscritos... mas enfim, se houver contestação alguma coisa se fará!
    espero como sempre que as coisas se façam pelo melhor.. isto é um hobby e como tal é para passar bons momentos... Quanto ao teor tecnico da coisa, infelizmente não faço a minima ideia, isto para responder ao nosso amigo costa...
    Um abraço,
    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  5. boas

    parece que vou ter que comprar um F40 Slot.it XD

    Em principio vou participar neste campeonato.

    Queria era saber o regulamento
    O que é que se pode mudar?

    ResponderEliminar
  6. Ola meus caros amigos,

    Bem, segundo a administração, não do blogue, mas da Pista, a unica coisa que é de serie é a carroçaria, o chassi e o motor. Tudo o resto é passivel de ser alterado desde que, seja material slot.it!!!!
    Assim sendo, e acho que já deve haver gente suficiente, vou começar a tratar das coisas...
    Já agora , Mota manda-me um mail que é para eu te enviar o cartaz que fiz e podias colocar aqui no Blogue... e como não, gostaria de contar com a tua participação meu caro amigo...
    Um abraço,
    Filipe Vilas Boas

    P.S. Os trofeus estão muito bonitos... já vi o esboço e gostei!!!

    ResponderEliminar
  7. Não esquecer as tiras para colocar no conta voltas a dizer "Timex Official Timing", como aparece na F1 :)


    Já agora... eu gostaria MESMO de ver um regulmento, acho inadmissível esta contínua espera, e não simpatizo com a ideia de estar a afinar um carro com ideias soltas...

    ResponderEliminar
  8. Caro Hugo

    É de facto um penoso momento pela qual teremos que passar. Solicita-se de facto alguma compreensão e paciência, pois está já a ser tomada em consideração essa situação.

    Tenho estado em contacto com o Filipe Vileas Boas e manifestei também já algum desacordo relativamente a algumas matérias do regulamento, mas o que ele decidir, aí ele será soberano.

    Penso que dentro de dois três dias, já será possível a disponibilização do mesmo, mas só ele o poderá confirmar.

    Um abraço

    ResponderEliminar