terça-feira, 10 de março de 2009

Mudanças na Organização

Depois de ter dado a conhecer a minha disposição para o abandono da organização dos nossos campeonatos, o recente participante Filipe Vilas Boas, predispõe-se a dar continuidade ao trabalho que com algum esforço tem sido mantido.
Assim e tratando-se de alguém que por ser muito recente neste mundo, necessitará da colaboração de todos aqueles que se disponham para o efeito, nomeadamente no fornecimento de todos os elementos que acharem importantes, como ideias, regulamentos e inspecções técnicas aos modelos.
Uma vez que fazem parte dos seus planos a organização de provas no maior número de pistas, solicita este elemento, informações tais como o tipo de provas mais desejadas, interesses mais comuns, preços aconselháveis para as inscrições nas provas, etc.
Desejamos pois o maior êxito nesta sua iniciativa pois é de interesse generalizado que as mesma decorram dentro dos preceitos por todos ambicionados.
Para contacto directo, o mesmo poderá ser através de mail dirido ao próprio, ou por contacto através do Blog.

filipevilasboas@hotmail.com.

Boa sorte senhor Filipe Vilas Boas nesta sua iniciativa, são os meus sinceros desejos e obrigado da minha parte por dar continuidade ao trabalho até hoje conseguido neste clube.

2 comentários:

  1. Ola meus caros amigos,
    Antes demais, vamos deixar "o Senhor de lado, pois esse está no Céu faz 2009 anos...
    Aparte disto, é, e como considero ser da parte de todos, com grande magoa que vejo o nosso amigo Mota a deixar a Organização destes eventos... Foi apartir das suas boas ideias e da sua edoniedade, que comecei este hobby extraordinario na companhia do meu filho. Sendo que gostaria de continuar, assim como todos acho eu, e que a competição é de salutar fois faz com que o interesse aumnete e estejamos em constante evolução e actualização, estou e para tal conto com a vossa ajuda, na disposição de organizar umas provas... para que tudo corra da melhor forma, nada como ouvir, neste caso ler as vossas sugestões e considerações... Como sabem e muito melhor do que eu, existem clubes que organizam provas e campeonatos, que e vamos ser correctos, são extraordinarios, quer na adesão aos mesmos quer na forma como estão organizados... è minha modesta intensão, repetir a formula aqui na nossa Cidade... temos gente para isso ou não? Deixem-se de coisas entre clubes, mesquinhices e digam lá o que pretendem... Campeonatos com premios e insentivos a que as pessoas apareçem? Pois concerteza que sim... Nada como uma "Tacita" lá na vitrine ao pé do carro que a ganhou.. Estas pequenas coisas faram com toda a certeza a diferença... Sou novo nestas coisas, e como é natural, neste momento "imune a vicios" portanto estejam á vontade em dar as vossas opiniões. tem ai o meu contacto, ou entantão mesmo por aqui...
    Bem hajam e ate sempre,
    Filipe Vilas Boas

    P.S. Isto é emso para levar a serio... tenho que começar a dar uso á minha "magnifica" mala...

    ResponderEliminar
  2. Olá caro Flipe.

    Posto o senhor de lado, é com muito agrado que reconheço grande garra para dares o pontapé de saída. Espero que de facto esta malta dê o seu contributo da melhor forma, para se conseguir aproveitar toda essa energia.
    Bem hajas e de facto espero que as coisas comecem, para também poderes pôr essa MAGNÍFICA MALA em movimento.

    Um abraço,

    Rui Mota

    ResponderEliminar