sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Campeonato Clássicos de Le Mans

.
É hoje, 18 de Setembro, que se iniciam os campeonatos de "Slot" de Braga.


A prova de abertura diz respeito ao "Campeonato Clássicos de Le Mans" e a primeira vai ter lugar nas instalações do "GT Team" sito na "Avenida Artur Soares, Nº358 - Braga - perto da cadeia) estando agendada para as 21 horas a abertura das inscrições e para as 21.30 horas o início das verificações dos modelos e respectiva entrada em parque fechado.
Para as 22 horas está previsto o tiro de partido para a primeira das mangas que se realizará após a prova de qualificação, que definirá o posicionamento dos pilotos na respectiva manga e calha.

Não deixe de se fazer representar, de marcar presença, como piloto ou simplesmente como observador.
Venha verificar o ânimo a alma e o empenho com que os pilotos se entregam à luta pelo melhor lugar.......


Deixe-se contaminar pelo bichinho dos carrinhos eléctricos e venha rever os modelos "do antigamente".

Não perca a oportunidade........

.

15 comentários:

  1. Lá estaremos, prontos a tirar o pó às "velharias" (e à pista, também eheh)


    Vruumm, Vruumm...

    ResponderEliminar
  2. Viva Hugo.

    Pois claro, nós lá estaremos....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu lá estarei...
    ... em pensamento :)

    Boa sorte a todos, que o vencedor seja da marca do cavalinho rampante :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Ó Morgado, até ver só eu e o Maia vamos prá "molhada" com "cavallinos"... vamos lá ver

    ResponderEliminar
  5. Mas afinal Morgado,

    ....nada?

    .....atiras o cavalinho para a arena, mas tú, ....nada?

    è na pista que se vêm os apaixonados do slot, não é só nas teclas....

    Vamos lá, toca a aparecer.....

    Um abraço Morgadão...

    ResponderEliminar
  6. Boas.

    parece-me que estas a fazer as contas por baixo Hugo...

    para além dos vossos (teu e do Maia) eu também estarei presente com um Coda Lunga e parece-me que o Mendes levará um 512s berlinetta amarelo (mas não posso garantir).

    Nesse caso, as hipóteses de vitória de um cavalinho empinado aumentam!

    ...tanto mais que eu posso voluntariar-me para fazer o papel de terceiro condutor da típica estratégia Mercedes pré-guerra...

    ;)

    Bem, de qualquer modo, a julgar pelas sessões de treinos que assisti, vai ser uma prova com uma boa grelha, quer em termos de variedade de modelos quer em termos de número de participantes.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. ôi Miguel

    ...e parece-me que secretamente, o Augusto também é capaz de apostar na "Berlinetta" .....

    Vai ser um fartote....de cavalinhos EMPENADOS, uns mais e outros menos... claro....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Viva,

    Eu vou participar com Ford GT40.

    Parece-me que vai ser uma prova com alguma variedade de modelos: Ferraris, Porsches, Fords e Lolas já vi em pista.

    antes de tudo, espero qu seja uma boa prova, com bons momentos de diversão e bastante animada.

    saudações slotistas

    ResponderEliminar
  9. E há dúvidas Augusto?

    o lote de participantes, é de LUXO...

    Um abraço Augusto

    ResponderEliminar
  10. Duvidas Mota!?

    Claro que não. antes certezas...

    São mesmo participantes de luxo. Dos melhores de Portugal.

    Como diria o Mendes "dos melhores do mundo e, talvez, da Europa"...rs

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Ha Ha Ha, .... está boa, eu diria mesmo mais, talvez até, dos melhores de Braga...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Boas novamente,

    Mota: eu já tinha observado que o Augusto estava empenhado num GT40, por isso não incluí na minha lista.
    (por outro lado pode ser tudo desinformação da parte dele, para nos despistar antes da prova... quem sabe?) ;)

    De qualquer forma, estou certo que a grelha vai estar repleta de modelos muito variados, empenados ou não, isso veremos... :)

    Quanto aos pilotos, serão os melhores de Braga seguramente. E quem quiser contestar, que apareça para o provar!

    Está toda a gente muito motivada. Não só consagrados, mas também algumas novas promessas. Diria mesmo, há um novo participante que talvez não esteja em condições de ganhar esta primeira corrida, mas a segunda não escapa!...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. E com um bocado de sorte ainda aparece um par de Chevron, pelo que vi nas últimas semanas.

    Mas é uma grelha que promete, até porque o bichinho anda muito forte, principalmente para quem não participou nas 24 horas

    ResponderEliminar
  14. Boa estou a gostar.

    Estou contigo Miguel, parece-me obra de desinformação, por parte do Augusto, vamos esperar para vêr, mas deve ter alguma na manga!!!!

    Quanto à promessa de que falas, também estou a par e até ao nível da montada, é completa novidade no nosso meio.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. Viva Pedro.

    Garanto que ainda não vi nenhum atreinar, mas pelo passado histórico cá de Braga, não me admira não...

    Venham eles....


    Um abraço

    ResponderEliminar