Os três modelos que chegaram ao pódio.
Como é sabido, o "GT Team Slot Clube", que participou nesta edição da prova "24 Horas do Porto" com a designação de "Braga Slot Racing - Slot Madeira" levou "ou pretendeu levar" a cabo uma reportagem para quem quisesse seguir em directo os desenvolvimentos dos acontecimentos.
Pretendia-se inicialmente fazer actualizações de 3 em 3 ou de 4 em 4 horas, mas com algum esforço e com a prestimosa colaboração de António Maia e até uma inesperada presença que foi a do Pedro Correia, estava-mos a conseguir hora a hora pôr os nossos leitores a par dos mais recentes desenvolvimentos.
Infelizmente, tal como chegamos a notificar os caríssimos seguidores, a organização viu-se obrigada ao corte da alimentação eléctrica que nos servia de base para ligação de toda a nossa estrutura logística, o que nos impossiblilitou a continuidade de fornecimento das actualizações.
Logo que retomada a necessária electricidade, prosseguimos novamente com a tarefa que estávamos a desenvolver mas já com dificuldade acrescida, visto terem-nos faltado as preciosas ajudas do Maia e também do Pedro Correia. Coincidiu ainda, que nessa altura tive também que participar como piloto, devendo acrescentar ainda que tivemos uma arreliadora "Net" que variadas vezes nos ia deixando ficar mal. Devo confessar que tínhamos ainda a contrariar todo o bom desempenho nesta tarefa, o exíguo espaço em que nos tínhamos que movimentar.
Bem sabemos que houve quem tivesse apreciado menos bem estas várias faltas de informação, sobretudo a informação final, uma vez que aquando da minha ultima tentativa de actualização para o fornecimento da classificação final da prova, fui uma vez mais confrontado com todo o sistema em baixo, por mais uma falta de corrente.
Ainda tentei diagnosticar somáriamente a proveniência do problema, mas o cansaço era já tal, que não consegui descobrir que tudo provinha de um simples interruptor que inadvertidamente alguém terá desligado. E o esgotamento provocado por uma directa destas foi tamanha, que de regresso a Braga, vi-me obrigado a sair da Auto-Estrada, para na Nacional conseguir fechar o olhos durante uns LONNGOS mas preciosos 15 minutos.....
Já hoje, constacto mais um contratempo. Ao tentar descarregar as fotos de alguns quadros da classificação, sobretudo das últimas horas, este procedimento técnico revela-se impossível, registando-se um erro que me impossibilita a sua descarga. Por esta razão, não me é possível pelo menos para já, a sua publicação, mas deixarei aqui o registo escrito dos três primeiro, do resultado do "Club Slot de Braga" e do "Lusíadas Slot Team".
Mas logo pela manhã chegou-me a GRANDE NOTÍCIA de que a determinada altura, não sei a que período da prova se refere, mas houve em simultâneo 24 seguidores a porem-se ao corrente dos acontecimentos. Sem dúvida notável. Uma bela notícia que acaba por provar o impacto e projecção que esta coisa da "Net" consegue ter e premiar todo o esforço por nós proposto e despendido, com o objectivo único de dar projecção à modalidade.OBRIGADO seguidores...
Muito obrigado a todos os seguidores e aceitem as nossas sinceras desculpas pelas falhas que não conseguimos contornar.
Assim tivemos:
1º - Club Slot da Trofa
Mas logo pela manhã chegou-me a GRANDE NOTÍCIA de que a determinada altura, não sei a que período da prova se refere, mas houve em simultâneo 24 seguidores a porem-se ao corrente dos acontecimentos. Sem dúvida notável. Uma bela notícia que acaba por provar o impacto e projecção que esta coisa da "Net" consegue ter e premiar todo o esforço por nós proposto e despendido, com o objectivo único de dar projecção à modalidade.OBRIGADO seguidores...
Muito obrigado a todos os seguidores e aceitem as nossas sinceras desculpas pelas falhas que não conseguimos contornar.
Assim tivemos:
1º - Club Slot da Trofa
2º - AE Proslotcar
3º - Braga Slot Racing - Slot Madeira
6º - Club Slot Braga
18º - Lusíada Slot Team
Note-se ainda que esta última equipa "Lusíada Slot Team" foi a que fez maior número de voltas no "Warm Up" e ganhou ainda ao prémio da melhor decoração. PARABÉNS.... .
Eheh, contrariedades técnicas de toda a ordem, ainda bem q no capítulo mecânico a coisa correu melhor e saldou-se pelo mais que digno 3º lugar, os meus parabéns a todos...
ResponderEliminarParabens!!
ResponderEliminarObrigado eu pelo esforço em fazer esta cobertura. Eu sei como é complicado fazer estas coisas com um minimo de rigor. Parece que o mundo se vira contra nos...
Como ja disse aos nossos companheiros do SCB o que interessa é chegar ao fim
(braços!
Mota eu tive a manha de ontem sempre a aqui a ver quando é que actualizavam e a tarde, e durante o sabado tambem e o blogue tinha sempre no minimo 2 pessoas a ver ;)
ResponderEliminarObrigado pela transmissão :D
eu ainda fui perguntando ao Augusto por SMS como é que isso andava e seguiu sempre bem.
PARABENS a todos
Viva caríssimos leitores e intrépidos seguidores....
ResponderEliminarFoi com muito agrado que percebemos que deixamos várias pessoas presas a esses aparelhos que fazem maravilhas e que chamamos "computadores", mas que ao mesmo tempo nos tramaram e de que maneira.
Para realizar a nossa tarefa dependiamos inteiramente dele e foram várias as partidas que nos foi pregando. Mas também a ele devemos todo o êxito que acabou por ser, esta primeira passagem de informação quase em directo, para o mundo exterior.
Estamos já, embora pareça muito cedo para o anúncio deste tipo de coisas, a preparar o melhoramento da nova edição destas batalhas de outra dimenção, que não a nossa.
Por agora, ficamos amplamente satisfeito com os resultados obtidos por ambas as equipas de Braga e também, repito, pelo êxito que constiuíu esta aposta que foi quase um relato do que se ia passando, quase em directo.
Obrigado a todos e desculpem as contrariedades...
Mota, só agora estou a ver o teu Blog pela primeira vez, estou surpreendido com a qualidade do mesmo, mas pensando bem, outra coisa não seria de esperar de um Blog feito por ti. Entendo agora porque durante a prova perdeste tanto tenpo com o computador quase comprometendo a nossa performance, (para quem não sabe, a nossa box mais parecia uma sala de imprensa com vários elementos diante de dois computadores).
ResponderEliminarMais uma vez parabens para toda a equipa que esteve à altura dos seus pergaminhos e não deixou de aproveitar para mostrar que aqui em Braga temos do melhor "Slot" a nivel nacional.
Aproveito para realçar a participação do nosso benjamim "Chiquinho" que foi um exemplo de entrega e dedicação, para além de uma brilhante performance numa altura em que o nosso carro estava pouco mais que inguiável, e gostava ainda de lembrar a brilhante prova do nosso piloto mais "Puntero"de seu nome "Luis Caracol", que foi voando baixinho pela pista fora, de tal modo que lhe foi exigido que participasse em sete mangas, é obra...
Um abraço para todos, do vosso amigo Jana
Ps: Mota, quando poderes dá-me as fotos das provas deste ano e do ano passado se tiveres.
Da parte que me toca, no sábado ausentei-me apenas quando o "apagão" foi definitivo, depois de todas as artimanhas do Maia terem vencido as duas tentativas anteriores de nos cortarem a corrente e se lembrarem de desligar no quadro geral as tomadas naquele sector. Já eram quase duas da manhã. Entretanto foi escrita a crónica da 10ª hora à parte pois o Mota estava a correr e era necessário o imprescindível login+password. Entretanto cortaram o fornecimento de energia de forma definitiva para o resto da noite.
ResponderEliminarNo domingo as obrigações familiares não permitiram que estivesse presente para continuar a colaborar com muita pena minha.
Só posso prometer que para o ano arranjaremos um sistema à prova de "organizações", nem que seja com os portáteis ligados à bateria dos carros. E, se não chegarem, tenho mais dois em casa! Ahahahaha
Quanto à prova da equipa, custou mesmo foram aquelas 200 voltas perdidas nas primeiras 6 horas com o motor pouco colaborante.
Gande Mota,
ResponderEliminarBoa cobertura e boa descrição do que se ía passando ao longo da prova. Achei apenas "estranho" as bocas na notícia da 17ª hora, mas não achei justo que o Ferreira tivesse permitido que a equipa da Lusíada andasse com iman, mas paciência, são as contrariedades das corridas. Depois pelo que ouvi dizer, acho que o Team Lusíada entrou no sistema de contagem de voltas do Ferreira (via wireless) e por cada volta contava duas, finalmente soube que pagaram 100 euros a cada equipa (com o dinheiro dos carrinhos vendidos) e facturaram o prémio MELHOR DECORAÇÃO, com um carro com uma pintura que parecia que andava a distribuir gelados.... enfim.
Falando muito a sério, excelente trabalho no blog, óptimos momentos durante a prova e a possibilidade de convivermos com malta tão porreira como era todo o vosso grupo.
Parabéns pelo vosso resultado, mas é a consequência do trabalho de equipa e do esforço que presenciamos.
PARABÉNS!!!
PS: Quando é a próxima???
Boas, parabens pela iniciativa e pela cobertura realizada. Mais um bom trabalho do Mota sem esquecer o apoio dos amigos Maia, Matos e Pedro.
ResponderEliminarQuanta a prova, muitos parabens pelo 3º lugar. Apesar de tambem terem tido alguns azares fizeram uma prova notavel. O vosso Team era constituido por bons pilotos que ja nos habituaram a bons desempenhos, no entanto gostaria de salientar a prestação do Luis...Fantastico!!!
Abraços.
Grande Mota,
ResponderEliminarApesar de todas as dificuldades que tiveste, a cobertura foi excelente e só prova a determinação com que te propuseste a fazer este (mais ou menos...) directo da prova.
Parabéns a ti e a todos que te ajudaram nesta tarefa e às equipas de Braga que fizeram de tudo para chegar ao fim e ao pódio.
Só faltou termos acesso a mais fotos do ambiente e dos carros, pois gostaria de ver as máquinas com mais detalhe.
E é com bastante agrado que vejo um Ferrari no pódio, carro esse que tive o prazer de conduzir.
Um grande abraço e aqui fico eu na Inglaterra, a morder os dedos, e à espera de poder voltar a gatilhar com todos vós.
Boas.
ResponderEliminarParabéns à Braga Slot Racing / Slot Madeira. Numa prova duríssima, com um painel de equipas muito boas, e mesmo com alguns problemas no inicio da prova, consegue um lugar no pódio final. Muito Bom!
Muito bom também o trabalho do Mota! Parabéns! Seguramente que foi um esforço intenso, mas o resultado é excelente.
Um abraço.
Fui dos que segui o blog. Assumo. E Gostei.
ResponderEliminarParabéns à equipa pelo belo 3º lugar
Olá a todos,
ResponderEliminarFoi uma prova gratificante, apesar do contratempo do fraco motor que nos tocou em sorte. Certamente umas 100 voltas foram perdidas.
No entanto conseguimos manter a calma e galgar posições até a posição que nos parecia ser possível alcançar face ao atraso obtido.
Parabéns a toda a equipa.
Gostava de salientar, primeiro, a performance do Nuno Aguilar. Alguns não se aperceberam mas foi fantástica, sempre acima das 263 voltas, atingindo até 270. Para mim o destaque da equipa.
A fantástica actuação do nosso piloto puntero, Luis Caracol. Algumas voltas acima das 260. Não teve a sorte de fazer uma manga sem paragens que pudesse atacar. cumpriu muito bem.
Saliento o desempenho do pequeno Chiquinho, conduziu o carro numa altura em que este apresentava a pior performance e não comprometeu.
O Mota, como sempre, com uma acxtuação limpa, com uma boa média de voltas. Teve o dom de por em respeito a equipa que estava em 5.º lugar, muito próxima de nós, numa altura que estavamos em 4.º.
O Jorge Cardoso pela regularidade com resultados elevados e pela afinação e trabalho desensenvolvido na afinação dos carros.
Ao Jana pela destabilização, principalmente, da nossa equipa mas o contrabalanço, sempre positivo, da destabilização dos adversários... Falando sério, o Jana foi decisivo na afunação mais minuciosa que, muitas das vêzes, faz a diferença, acrescentando aquele toque de classe que o melhores tem que ter.
Relativamante a mim, penso que não comprometi mas sinto que poderia fazer mais e melhor. No entanto, fico muito contente de já poder contar com a minha mão direita.
Parabéns ao Clube Slot de Braga pelo bom desempenho, 6.º lugar.No entanto, sei que trabalharam muito e que esperavam e que possuem potencial para um lugar ainda melhor. Nestas provas os azares enfluenciam bastante o resultado final.
Parabéns a Universidade Lusíada pelo excelente desempenho para uma equipa de novatos. O 200 foi uma grande surpresa, temos piloto. O Miguel cheio de boa disposição para ele para quem está com ele.
Quero deixar uma paLavra de agradecimento ao nosso patrocinador, SLOT MADEIRA, pela colaboração. Da minha parte e penso que da nossa, tentamos dar o nosso melhor para, decerta forma, agradecer a confiança depositada em nós.
Bem hajam todos
Augusto Amorim
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarValeu o esforço. Parabéns pela participação e lugar obtido.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Muito obrigado amigo Nogueira. Valeu de facto o esforço...
ResponderEliminarO terceiro lugar justifica-o.