quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Troféu Júnior - Campeonatos de Braga

.
Em mais um extraordinário trabalho de "Filipe Vilas Boas", aqui fica o cartaz para o campeonato de promoção da juventude. Clique na imagem para aumentar

Com início a 19 Setembro na pista do "Club Slot de Braga", antecipará a prova que se segue e agendada para o mesmo dia, relativa ao "Campeonato Clássicos Americanos", para modelos magnéticos.
As provas terão início às 15 horas e espera-se que proporcione bons momentos a todos aqueles com idade inferior a 15 anos, que se queiram estrear na modalidade.

Compareça, traga o seu filho, venha ver, não perca a oportunidade de viver por dentro a modalidade.
.

6 comentários:

  1. Olá meus amigos....

    Como diria o outro... Irei andar por ai!

    Pois bem, aqui estou eu novamente para contribuir na medida do possivel, para que este nosso gosto comum, o Slot, seja cada vez mais apetecivel, nem que seja aos olhos, atrave´z dos posters que procuro que sejam o mais apelativos possivel...

    Obrigado pelas palavras de incentivo, principalmente ao nosso amigo Nogueira, pois ele não o conheço, por isso merece que tal seja gratificado e reconhecido...

    Um abraço e ate á proxima corrida...

    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  2. ainda falta o cartaz dos magneticos ;)

    isso é descriminação eheh

    tou a brincar

    ResponderEliminar
  3. Ora viva Sr. Filipe.

    Mesmo sem nos encontrarmos, aqui está feita a prova do empenho com que te tens dedicado à modalidade e todos te estamos imensamente gratos.

    Agora só espero que pelo menos nos encontremos no terreno de eleição para as batalhas.
    Estou a comntar com isso pá e para mais colaboração na organização.

    Vamos lá a ver se apareces OK?

    Um abraço e obrigado mais uma vez por tudo

    ResponderEliminar
  4. Ola meu Amigo Mota,

    Amanhã ai estarei para treinar com o meu Ford Gt...

    Oh Zé Pedro, por acaso já finalizei o Poster dos Americanos, e devo dizer que ficou muito bem, na minha modesta opinião...

    A ver se o Mota coloca no Blog...

    Um abraço

    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  5. Olá Filipe,

    Já vi os 2 posters e estão cinco estrelas.

    Os efeitos visuais estão muito adequado aos objectivos de cada campeonato.

    Muito bom. Parabéns
    Augusto

    ResponderEliminar
  6. Acho que esta criacção para o Troféu Júnior está muito bem conseguido, especialmente o efeito das letras na parte da "Iniciação ao Slot"... talvez um dos melhores até agora, parabéns ;)

    ResponderEliminar