quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ferrari 308 GTB - Scalextric / Superslot

.
Para os apaixonados pelo "cavalinho empinado", aqui surge o "308 GTB" de criação "Scalextric / Superslot". Tratando-se de um modelo com um passado histórico ligado ao mundo da competição através de inúmeras participações em ralis, tem potencial para ser explorado, nas mais diversas participações.
Numa primeira amostra visual, parece estar dentro dos bons desempenhos deste fabricante.

Ao nível da representação das rodas, as jantes parecem estar muitíssimo bem representadas, enquanto nos fica também duma menos bem conseguida representação dos pneus, sobretudo os da frente.
A ver vamos quando nos chegar ao mercado.
.

6 comentários:

  1. Já vi o amarelo e preto à venda em lojas Inglesas... tou mortinho por deitar as maos a um, para ver que tal ele rola.

    Pra rally, é que já não aposto muito nas capacidades dele...

    ResponderEliminar
  2. Eu quero um destes!!!

    Deixa-me discordar contigo Hugo, parece-me uma base interessante para raly daquilo que vi em videos e fotos...

    abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Tenho que concordar com o Hugo, a configuração do motor e o sistema de patilhão usado não auguram grande futuro nos rally para este mini modelo, pelo contrário, deve ser um grande charuto, em bom português.

    Abraço

    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  4. Viva Amigo Mota.
    Este é precisamente um dos que eu ontem falava!
    Ainda só fotos de outrem, não é?
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Viva amigo Nogueira.

    Ok, este é um dos casos, mas este já está editado.

    Outros tal como disse, ainda esperaremos...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Viva Amigo Mota.
    E aí em Braga já chegou?
    Lá fora já se compra, mas por cá, parece que ainda não.
    Dê-me uma boa notícia!
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar