Pois é já no próximo fim-de-semana que se iniciarão os campeonatos bracarenses.
Três campeonatos darão o pontapé de saída dos campeonatos da época 2009 / 2010, repartidos por duas das pistas três pistas permanentes existentes em Braga.
Assim, o "GT Team Slot Slube" e o "Slot Club de Braga" unificaram esforços e iniciarão três campeonatos, dois dos quais para modelos Clássicos e um terceiro vocacionado para a iniciação.
Dar-se-hão então inicio aos campeonatos "Clássicos de Le Mans", para modelos basicamente da "Fly", "Scalextric/Superslot" e da "Racer" e um segundo para "Clássicos Americanos" versando os "Mustang"; Camaro" e "Corvette", mas na versão magnética e de fabrico "Scalextric/Superslot".
Para os mais jovens, um campeonato com a finalidade única do incentivo à prática da modalidade.
Atreva-se, apareça e participe, pois sabemos que a adesão vai ser grande.
Mais notícias para breve....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aos classicos nao vou
ResponderEliminarMas vou aos Americanos :P
é pena esta semana em principio nao posso ir treinar
mas contem comigo sabado para correr ;D
Boas vizinho :)
ResponderEliminarEu não vou a ambas, mas la estarei em espirito eheh.
Penso que o factor comum vai ser este: chacina... Oxala esteja enganado mas magneticos apelam a um excesso de abuso, como diria o Mendes. Muita confiança leva a muitas saidas.
Se me perguntarem a mim, aí reside parte da piada da coisa. Lidar com o imprevisto. Mas depois de ter um 512 chacinado numa prova... Ja fico mais á distancia...
Aproveito para lançar um repto... Quantos Camaros vão "encostar" com rodas traseiras partidas?
É um aviso que faço da minha parca experiencia com o modelo noutros tempos: saiam como quiserem, mas não atirem a traseira aos rails. As jantes nesse modelo são particularmente... Bonitas... Mas para ficarem no sitio convem não abusar.
Abraços e desde já boa sorte a todos os participantes e competidores.
Viva Zé Pedro.
ResponderEliminarTambém já vi que estás suficientemente treinado, embora o campeonato tenha início no "Club Slot Braga".
Um abraço
Viva Morgado.
ResponderEliminarDesculpas e invenção de pretextos....ha, ha....
Gostava de te ver era aqui dentro, na pista, a lutar, a suar.
Os magnéticos têm a sua arte de condução e isso é paleio de quem não se sente à altura.
Já fizemos um campeonato com esses modelos e nunca vi jantes a partir.
Até te empresto um Mustang ò cagarolas.....
Agora a sério. Claro que são provas exigentes ao nível da condução e todos sabemos que quando saem, é com alguma violência.
Daí que tenhamos que saber dosear o andamento, para que os prejuízos não se tornem irreparáveis, mas também é sabido que os modelos não são tão frágeis assim, aliás, considero-os bastante sólidos. Partem com mais facilidade orgãos da carroçaria do que própriamente mecânicos.
Isso de que falas, por acaso nunca verifiquei. Já fizemos dois campeonatos de modelos "Nascar" e outro deste tipo de carros e nunca vi uma jante partir, embora seja uma realidade sempre possível, até nas outras categorias.
Mas aparece, não TENHAS MEDO vizinho....
Um grande abraço Morgado.
pois eu sei.
ResponderEliminarMas não a de ser nada eheh
ainda da para treinar um pouco antes da prova
Que trabalheira!
ResponderEliminarTenho que afinar 4 carros.
2 para os meus pequenos e 2 para mim.
Auguto
é vida augusto ;)
ResponderEliminar