quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma delícia de pista

.
Cometi um roubo......

........... desculpem, mas não resisti.......


Da criação do nosso estimado seguidor, participante e também autor de um Blog, esta deliciosa pista fez com que não resistisse à captação das suas imagens, para uma ainda maior divulgação da sua "naif", mas genial criação.

Numa provável obra de aproveitamento de espaço caseiro, este interessante e curioso jovem, criou o seu próprio mundo.
Recorrendo a uma matéria prima de todos nós sobejamente conhecida, este jovem artista montou a sua pista digital e resolveu complementá-la impulsionado pelos seus próprios conceitos estéticos e cariz artístico.
Não lembrava a ninguém, mas afinal é mesmo tudo de brincar....
...portanto, porque não?

Certamente no seu caixotinho de brinquedos em desuso, lá estavam os afamados e educativos, "Legos". Como imaginação é coisa fértil nas tenras idades, dar o passo para o embelezamento do espaço em causa, foi coisa fácil. Bancadas com espectadores, torre de controle e boxes, foram coisas que deixaram de faltar. Complementado ainda com pneus de Kart cortados, recriam-nos a ilusão de pequenas pontes dentro do circuito.


As Boxes

De resultado magnífico, é claro que não resisti a este pequeno roubo.
Desculpa Zé Pedro, mas não participes à polícia, é por uma boa causa......



.

6 comentários:

  1. Ai os meu saudosos tempos dos Lego... quando me perguntam quais foram o meus brinquedos da infância, eu digo que foi só um, os Lego. Fazia-se de tudo com eles... agora até nos Slots :)

    Não posso contribuir com a minha antiga colecção da Lego, já foi doada e neste momento está em parte incerta...

    ResponderEliminar
  2. Viva Hugo

    Mas acendeu-se uma luzinha, não?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. boas Mota

    sabado levo te a policia ;)
    a brincar xD

    fizes te bem em publicar so falta um link para o artigo no meu blogue.

    eu tinha lá tanto lego que deu me na ideia de fazer :P foi uma tarde para fazer a boxe, é que ter tudo da mesma cor nao é facil eheheh e pintar nao fica tao bem

    Espero que tenham gostado

    o meu artigo
    http://go-slot.blogspot.com/2009/09/minha-pista-scx-digital.html

    ResponderEliminar
  4. Viva Zé Pedro

    Gostei ebastante. Está genial...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Simples, Eficaz e Lindo...


    Quando for grande quero uma assim :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Viva Amigo Mota.
    O "Lego" é como a educação. Quando a encontrámos em pequenos, segue ao nosso lado toda a vida.
    Ser "apaixonado por "Lego" não é coisa só de criança. Regularmente aparecem realizações de "amigos" do "Lego" bem espectaculares. Ainda este ano por cá houve duas exposições.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar