Eheh, nao posso deixar de achar engraçado como este rally obrigava a uma apresentação diferente por parte dos carros, tantas barras de segurança!
Um rally para os saudosistas, sem dúvida. Pena que o Paris-Dakar (ou as versões posteriores em terras alheias) não tenham optado por estes modelos de automóveis, enveredaram antes pelos protótipos TT. Se assim fosse, ainda poderíamos ver carros do dia-a-dia em território parecido.
PS: O sujeito do Volvo que passa ao lado do leão (3ª foto) que reze pra nao ter uma avaria ou furo. Senão, "alguém que enxote o bicho, ó-faz-favor..."
Acredita que não é o meu mau feitio... O album até está jeitoso, e relembra um grande rally. Só por si a prova era qualquer coisa de inegualavel, mas esqueceste-te de documentar um dos seus grandes campeões...
Eu sei, eu sei... Parece mas não é o meu mau feito. É o rigor histórico a ser preservado...
Enxotar o bichinho, só se for algum bosquímano ou Hotentote(da tribo dos Tai-pi-tás)....ora, ora, vai lá tú, Sr. Hugo....
Eram de facto modelos de encher o olho com todos aqueles ferros, faróis e até buzinas, que serviam em primeira instância, para ENXOTAR os gatinhos e afins...
Mas, a poderosa protuberância natural nas mulhetres hotentotes, uma condição denominada pela medicina de esteatopigia, que é o acúmulo excessivo de gordura na região das nádegas, poderia servir como escudo a um inicial ataque dos felídeos
Viva Amigo Mota.
ResponderEliminarBelo album.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Obrigado amigo Nogueira
ResponderEliminarUm abraço
Realmente, excelente compilação de fotos, muito belas, de um rali muito particular.
ResponderEliminarUm abraço.
Eheh, nao posso deixar de achar engraçado como este rally obrigava a uma apresentação diferente por parte dos carros, tantas barras de segurança!
ResponderEliminarUm rally para os saudosistas, sem dúvida. Pena que o Paris-Dakar (ou as versões posteriores em terras alheias) não tenham optado por estes modelos de automóveis, enveredaram antes pelos protótipos TT. Se assim fosse, ainda poderíamos ver carros do dia-a-dia em território parecido.
PS: O sujeito do Volvo que passa ao lado do leão (3ª foto) que reze pra nao ter uma avaria ou furo. Senão, "alguém que enxote o bicho, ó-faz-favor..."
Mota:
ResponderEliminarAcredita que não é o meu mau feitio... O album até está jeitoso, e relembra um grande rally. Só por si a prova era qualquer coisa de inegualavel, mas esqueceste-te de documentar um dos seus grandes campeões...
Eu sei, eu sei... Parece mas não é o meu mau feito. É o rigor histórico a ser preservado...
Aqui fica o pequeno reparo:
http://www.youtube.com/watch?v=7mS0XIovgeY
Abraço
Sem dúvida Miguel, um rali com recordações em imagem, estupendas, de uma prova ímpar...
ResponderEliminarUm abraço
Enxotar o bichinho, só se for algum bosquímano ou Hotentote(da tribo dos Tai-pi-tás)....ora, ora, vai lá tú, Sr. Hugo....
ResponderEliminarEram de facto modelos de encher o olho com todos aqueles ferros, faróis e até buzinas, que serviam em primeira instância, para ENXOTAR os gatinhos e afins...
Mas, a poderosa protuberância natural nas mulhetres hotentotes, uma condição denominada pela medicina de esteatopigia, que é o acúmulo excessivo de gordura na região das nádegas, poderia servir como escudo a um inicial ataque dos felídeos
Um abraço Hugo
Ó Morgado, o Celica é um ícone e tal... mas naqueles primeiros 15 segundos do vídeo, mas parece um motor de rega, de tanta água que puxa :)
ResponderEliminarObrigados caro Mota! Não és grande és enorme!
ResponderEliminarCaro hugo: não me lembro de lá ver Corsas a passar!
Isto sim é o meu mau feitio! Eheh
Na brincadeira, abraço
Caro Morgado.
ResponderEliminarConfesso que foi uma maldadezinha, só para te vêr chiar e chiaste...he, he.....
Já está reposta a verdade que tanto queres...
Um abraço