quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Campeonato "Formula 1"

.
Mais um excelente trabalho do nosso gráfico de serviço, "Filipe Vilas Boas".
Para um tão bom trabalho de grafismo como este que aqui se apresenta, haverá por certo uma correspondência de participantes. Os "Formulas" a utilizar, serão os da "SCX" da nova série, com qualquer motorização, desde que do mesmo fabricante.

A primeira prova, decorrerá no próximo sábado, nas instalações do "GT Team".
Compareça e integre-se no pequeno mundo de campeões à escala.....

Força com esses "Ferrari", "Mc'Laren",

"Williams", "Renault"......
.

9 comentários:

  1. Bom dia Mota,

    Ferrari", "Mc'Laren", "Williams", "Renault"......???????????!!!!!!!!!!

    Brawn GP e Red Bull, isso sim, anda tudo distraido e é no que dá...

    ResponderEliminar
  2. Hó meu amigo, e onde os arranjas da "SCX"?

    Dizes-me?

    Um abraço Zé Pedro

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não existem.

    O " anda tudo distraido..." era mesmo na escala 1/1.

    Do ponto de vista comercial e pelo andar do campeonato as empresas que se dedicam a este tipo de negocio (slot) deveriam tomar providências para chegar ao final do campeonato com carros á venda.
    Digo eu...

    ResponderEliminar
  4. Certo, mas provávelmente não verão retorno, digo eu!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Nada o impede de tirar a tinta a um deles e pintar como Red Bull e Brawn... :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Hugo,

    Impede-me o facto de não ter nenhum. Também ando distraido. lol

    ResponderEliminar
  7. Viva.
    Esses cartazes merecem já uma galeria. Cada um melhor que o outro. Um espectáculo!!!
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  8. Obrigado amigo Nogueira.

    De facto temos um colaborador e aficionado que neste campo tem sido um deslumbre.

    Os parabéns têm mesmo de lhe ser entregues.

    ResponderEliminar
  9. Olá meus amigos,

    Antes demais, grato pelas palavras, ainda bem que gostaram!
    Devo confessar que este poster ficou bem.. diferente pelo menos mas o efeito final acho que ficou bem engraçado!
    Um abraço e fiquem bem

    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar