quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mazda 787B - Slot.It

.
A desejada chegada deste modelo da "Slot.It", viu-se adiada pelo menos para a grande maioria dos logistas, a nível mundial.
Editado em muito pequeníssima quantidade, o fabricante promete para "Abril", a regularização da situação.
Incompreensível pelo menos para a grande maioria dos desesperados Slotistas, lamenta-se de facto esta situação criada. Nunca que me lembre, se viveu situação semelhante. Temos conhecimento de lojas que receberam apenas dois ou três modelos e que a maioria, nem vê-los. Não se percebe como a "Slot.It" criou esta situação tão mal recebida pelos aficionados. Paira ainda no ar, o facto de algo mais grave se poder estar a passar.
Gostaríamos de não ver repetida tão desconfortável e mal recebida situação no mundo Slotístico.
.

4 comentários:

  1. Caros Amigos

    Sabemos que a coisa não está bem para o lado da Slot It , mas quanto a este modelo saiu todos 6000und. talvez para Abril Maio saia em caixa normal, o problema é que os clientes Portugueses (lojas) comprem tudo a ultima da hora eu já tinha pré reserva a mais de 6 meses deste modelo como outros que estão para sair , posso garantir que recebi os meus 20 carros. Para servir os meus clientes não só Nacionais com de fora do País. um grande abraço Pedro

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo amigo

    Não pretendendo contestar a sua realidade, no que respeita às 6.000unidades das anteriores edições da mesma série, smpre chegaram para o mercado. Por isso, a minha estranheza no que respeita às mesmas 6.000 uniidades deste modelo que agora não chega a nada. Presumo que a política de compra dos portugueses se tenha mantido a mesma. Sei também que o local onde eu iria comprar, já tinha a sua encomenda feita à seguramente três meses e não chegou nem vai chegar nenhum.

    Mas também nos chegaram notícias de que lá fora o problema é similar.

    Mas já agora, casa tenha algum disponível, sou comprador.

    Obrigado e cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Slotit, quais são as eventuais dificuldades por que eles passam?
    Quais são os boatos a este respeito?
    Estive lá em Regio Emilia e percebi uma equipe muito ativa e com novos produtos que devem revolucionar o slotcar, especialmente o sem fios e a telemetria...

    ResponderEliminar
  4. Eu consegui 1 exemplar sem problema e a um preço bem porreiro, cerca de 42€,por mim qto menos unidades existirem melhor, mais valoriza o exemplar em questão. Mas a Slot.it tem feito "reedições" de carros que já produziu no passado por isso não se preocupem que vai haver Mazda787B para todos.

    ResponderEliminar